Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Infracommerce participa da oitava edição do Webinar Food Connections

Nesta sexta-feira, 10, acontece a oitava edição do Webinar Food Connections, que tem como objetivo discutir como a Transformação Digital está revolucionando as Indústrias de Alimentos e Bebidas. Guido Carelli, vice-presidente B2B da Infracommerce, será um dos participantes e trará toda a expertise da companhia com empresas que estão passando por este processo de digitalização, mostrando como a aderência ao e-commerce tem sido fundamental para o sucesso do negócio quando somada à visão inovadora, ágil e tecnológica dos negócios.

Divisão de conteúdo dos já conhecidos eventos Fispal Food Service e Fispal Tecnologia, o webinar também vai contar com presenças de importantes marcas do mercado, como Nestlé, BRF, AMBEV e Kraft Heinz Company.

“As empresas pertencentes ao setor de alimentos e bebidas já vêm em um processo de inovação e tecnologia, mas entendo que o cenário de hoje tenha colaborado para a aceleração da transformação digital nesse meio. A revisão de processos de todos os setores vem utilizando a tecnologia como novo alicerce de decisões e as grandes indústrias estão utilizando o canal de e-commerce como uma revolução para atender ao B2B. Queremos levantar pontos que agreguem a estes empresários que buscam estar sempre um passo à frente”, afirma o vice-presidente B2B da Infracommerce.

O evento online é gratuito, iniciará às 10h, e para se inscrever basta acessar o link: http://bit.ly/2ZzC3o3 .

Sobre a Infracommerce

A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística, atendimento ao consumidor e business intelligence em 3 núcleos centrais de competência: Tecnologia Omnichannel, Marketing & Vendas e Operações. Fundada no Brasil, também tem operações em alguns dos principais países da América Latina e mais de 1.200 profissionais. Referência em projetos Full Service, B2C e B2B, é responsável pelos e-commerces de marcas como Ambev, Motorola, Nike, Mondelez e Unilever. Recebeu prêmios como a Melhor Operação pelo E-commerce Brasil, Melhor Empresa de Serviços Digitais pela ABCOMM, Melhor Empresa para Trabalhar pela GPTW e Melhor empresa Full Service pelo Eawards.

Sobre o Food Connection

O Food Connection é a divisão de conteúdo multisetorial do núcleo de alimentos e bebidas da Informa Markets que engloba webinars, canal no youtube, podcasts setorizados de acordo com os produtos: Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, Fispal Sorvetes, Food ingredients South America e TecnoCarne. Juntos, esse grupo soma mais de 200 mil contatos de profissionais de toda a cadeia alimentícia e tem 26 canais de comunicação.

Posts Relacionados

Impacto da Reforma Tributária nas empresas tech é um dos temas de evento gratuito dia 18 de março

TIVIT lança programas de orientação e capacitação para estudantes do ensino médio

Banco BV promove ‘Speed Networking’ entre empreendedores e executivos no South Summit

Mercur tem até 75% de matérias-primas naturais nas borrachas de apagar

Buscas por drones alcançam auge em cinco anos

Evento na ABI relembra os 60 anos do Comício da Central e do Golpe de 1964 com exposição

Excesso de telas: o inimigo nº 1 das escolas!

Programa de crédito do BRDE já investiu mais de R$ 350 milhões em negócios liderados por mulheres

Mulheres na literatura: ranking revela os livros e escritoras mais buscados pelos brasileiros na internet

Entenda o que é e quais as vantagens do pagamento recorrente para consumidores e empresas