Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Inicia mais uma obra no Bairro Ilhota em Itapema

Nesta primeira etapa, a rua começou a receber o sistema pluvial que garantirá a vazão da água das chuvas. Nas próximas etapas o local ainda ganhará pavimentação asfáltica, passeios públicos com acessibilidade e sinalização viária.

Além de ajudar na mobilidade a obra trará benefícios para os moradores em dias de chuva, é o que conta o seu Raul Mafra, morador do Bairro Ilhota há 38 anos. “O asfalto vai ser bom, porque em dias de chuva não fará barro e será melhor para a gente se locomover”, afirmou o morador atento aos trabalhos.

Com as obras de pavimentação na Rua 1204, o Bairro Ilhota chega a 10 ruas beneficiadas com mais infraestrutura e mobilidade, desde 2013. “Está é uma obra que se soma a tantas outras que estão sendo realizadas no município, pedidos antigos da comunidade e que agora foram atendidos. A equipe da empresa responsável já está trabalhando, e nós estaremos supervisionando para que tudo ocorra da maneira planejada”, afirmou o secretário de Obras e Transportes, Carlos Augusto dos Santos (Carlinhos).

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores