Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Inscrições para os Polos de Férias da Rede Municipal iniciam na segunda-feira

Começam na segunda-feira (18), as inscrições para os interessados em utilizar os Polos de Férias da Rede Municipal de Ensino no início em 2020. O processo deve ser feito presencialmente, na sede da Secretaria de Educação (Rua Camboriú, nº 100, Bairro dos Municípios), das 13h30 às 18h. O prazo para se inscrever vai até o dia 21.

O objetivo dos Polos de Férias é proporcionar atividades lúdicas e divertidas para crianças da educação infantil, já matriculadas na Rede Municipal, até o Jardim I (Jardim II, em 2020). O serviço também beneficia famílias que trabalham durante o período de férias escolares, sendo que, para ter direito ao polo, ambos os responsáveis legais pela criança devem apresentar a comprovação de trabalho no mês de janeiro de 2020.

Desta vez, o funcionamento dos Polos de Férias será de 06 a 31 de janeiro em período parcial matutino (das 7h às 13h), parcial vespertino (das 13 às 19h), ou ainda período integral (das 07 às 19h). Ao todo, seis Núcleos de Educação Infantil integram as unidades de férias, distribuídos pela cidade. São eles: NEI Estaleirinho, NEI Professora Odácia Tereza Damázio, NEI Anjo da Guarda, NEI Pão e Mel, NEI Novo Tempo e NEI Pioneiros.

Confira os documentos necessários para a inscrição:

  • Ficha de Inscrição preenchida (fornecida em todos os Núcleos de Educação Infantil e também na secretaria)
  • Original e cópia da certidão de nascimento da criança
  • Cópia do CPF da criança
  • Comprovação de trabalho dos responsáveis durante o período de férias escolares (cópia do contrato de trabalho e da carteira de trabalho ou contracheque atual. Para autônomos, declaração registrada em cartório. Na declaração, devem constar, no mínimo, o nome e contato de três clientes).
  • Comprovante de residência em Balneário Camboriú em nome de um dos responsáveis, podendo ser uma das seguintes opções:
    – Certidão de registro de imóvel residencial reconhecida em cartório;
    – Conta de água, luz, telefone fixo, TV por assinatura e internet do mês;
    – Contrato de locação com firma reconhecida em cartório;
    – Declaração de residência do proprietário do imóvel com firma reconhecida em cartório e em anexo conta de água, luz, telefone fixo, TV por assinatura ou internet do mês;

OBS: O deferimento será dado no momento da inscrição, com exceção daqueles que apresentarem comprovação de trabalho como autônomos. Nesses casos, a resposta será dada na semana seguinte.

Related posts

Balneário Camboriú forma comitê para gerenciar ações do Plano de Desenvolvimento Econômico

Atleta de BC conquista o ouro no Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-20

Praça na Avenida Atlântica recebeu melhorias

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: