Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Itajaí Shopping se transforma em um dos mais completos hubs de serviços de Santa Catarina

Academia de ginástica, universidade, casa de câmbio, agência de viagens, aluguel de veículos e até posto da Polícia Federal para emissão de passaportes e atendimento a estrangeiros transformaram o Itajaí Shopping em um dos mais completos hubs de serviços de Santa Catarina. O empreendimento conta com um total de 18 serviços diferentes e 14 tipos de comodidades focadas no público do shopping.

Neste segundo semestre, o endereço também passará a contar com a primeira loja da rede de farmácias Drogabel no Vale do Itajaí. “A estrutura e a localização estratégica do Itajaí Shopping, no centro da cidade, contribui para agregar facilidades ao cliente. Além de marcas nacionais e internacionais, gastronomia e entretenimento para toda a família, o empreendimento virou referência em serviços ao longo dos últimos anos”, pontua o superintendente do Itajaí Shopping, Michael Domingues.

Entre os serviços mais procurados pelo público de Itajaí e região está o posto da Polícia Federal para a emissão de passaportes. Se o interesse for planejar a viagem, é possível contar com a assessoria especializada da agência de viagens Shopping Tur e da Resolv Vistos, além de comprar a moeda local do destino desejado na Confidence Câmbio. Para quem acaba de chegar à cidade e deseja alugar um carro, é possível contar com o apoio da Unidas, que tem unidade no empreendimento.

Quando o assunto é beleza e bem-estar, o Itajaí Shopping conta com a expertise das equipes da Botoclinic, da Espaço Laser e, em breve, da farmácia Drogabel. O endereço dispõe ainda de lotérica, agência bancária, banco 24 horas, ateliê de costura e reparos, aluguel de mini veículos, lavação de automóveis e lan house com acesso à internet e serviços de cópia e digitalização de documentos.

Novo Espaço Família

Entre as comodidades do Itajaí Shopping, a principal novidade é o Espaço Família. Revigorado pela arquiteta Patricia Coloneti, o local foi adaptado para crianças pequenas e conta com sanitários exclusivos, espaço reservado para amamentação e higiene dos bebês. Tudo com estilo e muito bom gosto. Uma parceria com a Mili garante suporte de fraldas, trocadores, lenços umedecidos e hastes flexíveis.

O empreendimento conta também com facilidades como carregadores de celular, bicicletário, empréstimo de cadeira de rodas, guarda-volumes, wi-fi free, terraço panorâmico, estacionamento coberto com 700 vagas rotativas e Espaço Delivery, criado especialmente para receber entregadores com mais conforto e segurança.

Posts Relacionados

Porto de Itajaí poderá receber novo Operador Portuário em sua área pública

Rótula da rua Estefano José Vanolli vai desaparecer

Sábado tem Café com Artistas na Univali e oficina no Salão de Artes

Unimed Litoral contrata técnicos de ressonância e tomografia, técnicos de enfermagem, auxiliares administrativos, terapeutas ocupacionais, psicólogos e fonoaudiólogos

Embarcações já podem se inscrever para o 11º Juntos pelo Rio em Itajaí

Domingo (17) tem ‘Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau’ no Teatro Municipal de Itajaí

Itajaí confirma mais três mortes por dengue

Prefeitura lança novo inventário turístico de Navegantes

Obras da rede de esgoto em Penha avançam para trazer benefícios à comunidade

Representantes da Hyundai Motor Group e Hyundai Motors do Brasil visitaram o Porto de Itajaí