Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC z.Destaques

JEI chega ao fim nesta sexta-feira (2)

A grande celebração do esporte estudantil de Itajaí chega à reta final. Durante dez dias, o município promoveu o encontro de aproximadamente mil alunos de 30 escolas das redes municipal, estadual e particular. Os Jogos Escolares de Itajaí (JEI) encerram nesta sexta-feira (2) com premiações.

Muita bola ainda vai rolar até amanhã. Nesta quinta-feira (1º), ocorrem os jogos finais do voleibol juvenil feminino e masculino, voleibol infantil masculino, handebol masculino nas categorias mirim, infantil e juvenil e o handebol feminino no juvenil. Também entram em campo as equipes do futsal masculino mirim e feminino infantil. As últimas disputas do JEI, nesta sexta-feira (2), ficam por conta dos times do futsal juvenil masculino e feminino e o infantil masculino.

Acompanhe os resultados:
O primeiro lugar do voleibol infantil feminino ficou com o Colégio Salesiano, seguido pela Univali e Colégio São José. Já no xadrez masculino mirim quem se deu bem foi a Escola Básica Elizabeth Konder Reis que conquistou o primeiro lugar, Colégio Energia o segundo e a Escola Básica Maria José Hulse Peixoto a terceira classificação.

O Colégio Energia volta ao pódio no infantil, como primeiro colocado, seguido pela Escola Estadual XV de Junho e a Escola Básica Maria José Hulse Peixoto. Fechando a classificação no juvenil, temos o Colégio Energia em primeiro, Escola de Educação Básica Afonso Niehues em segundo e Colégio Salesiano em terceiro. Pelo mirim feminino, em primeiro lugar ficou o Colégio Energia, Salesiano em segundo e a Escola Básica Maria José Hulse Peixoto em terceiro. No infantil quem levou a melhor foi a EB. Maria J. H. Peixoto, em segundo Salesiano e em terceiro a Escola Básica Elizabeth Konder Reis.

O Colégio Energia conquistou o primeiro lugar no juvenil, Escola Básica Elizabeth Konder Reis em segundo e o Salesiano completou o pódio com o terceiro lugar. No handebol mirim feminino, o Colégio Fayal ficou em primeiro, seguido do Colégio São José e Salesiano em terceiro. Na categoria infantil, o Fayal mais uma vez conquistou o primeiro lugar, deixando a Univali em segundo e o Salesiano em terceiro.

________________

Informações Adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina