Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Jovem morre após grave acidente em Calmon

Por volta das 22h30 deste domingo (22), um jovem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um grave acidente de trânsito registrado em Calmon. Segundo informações dos socorristas, Airton Ramos Ferreira chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com relatos de populares, o motorista de um Gol, com placas de Calmon, perdeu o controle do veículo antes do posto de lavação, bateu no meio fio e em uma tentativa frustrada de voltar para a pista bateu no canteiro, que fica no entre as pistas. A colisão aconteceu em frente uma Borracharia na Rodovia SC-135.

As vítimas foram conduzidas pelos Bombeiros e Samu até o pronto socorro do Hospital Maicé de Caçador. Segundo relatos, o motorista ficou internado com ferimentos na perna e outros três ocupantes sofreram ferimentos leves.

A Polícia Militar de Calmon esteve no local e logo em seguida a Policia Militar Rodoviária (PMRV) assumiu a ocorrência. Os Bombeiros Militares de Matos Costa, Bombeiros Voluntários de Caçador e SAMU de Matos Costa fizeram o resgate das vítimas.

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores