Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Koch Advogados comemora 60 anos de atuação em grande estilo

Koch Advogados comemora 60 anos de atuação em grande estilo

Coquetel para 200 convidados acontece no dia 17 de outubro, no Leopoldina Juvenil

 

Ao longo de 60 anos de experiência jurídica, o Koch Advogados consolidou uma história junto ao Poder Público e à comunidade empresarial. Para celebrar a data, o escritório recebe cerca de 200 convidados, entre clientes e parceiros, no dia 17 de outubro, no Salão Boa Vista do Leopoldina Juvenil. Em clima intimista e corporativo, o evento contará com ambientes decorados com máquinas de escrever e livros, além de itens que remetem ao início e à evolução da empresa. O violinista Bruno Esperon é a atração da festa.

O sexagésimo aniversário do Koch, empresa familiar capitaneada por Laury Ernesto Koch e as filhas Lizianne Porto Koch Nienaber e Mariana Porto Koch, também será marcado pela ampliação do escritório e a modernização da marca. As novas dependências do escritório – com cerca de 850 metros quadrados – são modernas, confortáveis e tecnológicas. Capacitadas para videoconferências, as salas de reuniões contam com uma rede de computadores atualizada constantemente. Já a biblioteca é formada por 7000 livros profissionais.

Entre as características da nova identidade visual estão a sofisticação, o clássico, a contemporaneidade e a imponência, além da tradição, credibilidade, vanguarda e profissionalismo. “A inovação sempre nos acompanhou. Pensar no futuro é o que nos fez chegar até aqui”, relembra Laury Koch.

Localizado no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, o Koch atua no Direito Empresarial, tendo como principais áreas o Direito Civil, Consumerista, Imobiliário, Societário, Trabalhista e Tributário. A experiência obtida durante as seis décadas foi fundamental para a consolidação do escritório.

A empresa possui um modo avançado de pensar e exercer o direito, antecipando eventuais conflitos e potenciais litígios, a fim de desenhar as estratégias que terão sucesso, na proteção dos interesses de seus clientes. “No cenário complexo do ambiente corporativo, a eficiência vai muito além da correta compreensão e aplicação da Lei. É necessário entender o negócio de cada cliente, para prever cenários e possíveis riscos, reduzindo custos e orientando sobre novas possibilidades“, explica Lizianne Porto Koch Nienaber.

A carteira de clientes é formada por empresas de diversos portes com diferentes demandas. Embora centralize suas operações em Porto Alegre, o Koch atende às necessidades de clientes em todos os Estados do Brasil, tendo em vista a implementação do processo eletrônico e a rede de parceiros que possui, viabilizando um serviço rápido e com qualidade. O conhecimento adquirido em arbitragens internacionais e direito marítimo também possibilitou firmar sua primeira parceria, com o tradicional escritório inglês Lex Maris, com sede em Londres. A colaboração começou em 2004, quando Mariana teve uma experiência por lá. A arbitragem estava começando a ser conhecida no Brasil, mas na Europa já era muito utilizada para resolver litígios comerciais.

Atualmente, as alterações na legislação trabalhista são motivação para enfrentar novos desafios. O escritório projeta crescimento e soma histórias de superação na busca das melhores soluções. “Nossa missão é prestar serviços jurídicos de excelência aos clientes, atendendo-os em todas as áreas do Direito Empresarial, no alcance de seus objetivos, com criatividade, segurança e eficiência”, conta Mariana Porto Koch.

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores