Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Lideranças comunitárias destacam importância do Afluentes Digital desenvolvido pela Águas de Penha

Com o objetivo de estar cada vez mais próxima da comunidade, a Águas de Penha realizou na noite de quinta-feira (22) a quarta edição do Afluentes Digital, programa de relacionamento online com a comunidade mantido pela concessionária. “O Afluentes mantém a empresa integrada com seu público ao oferecer a oportunidade de conhecer o trabalho realizado, além de tirar dúvidas e promover orientações e ações de conscientização”, diz Alex Schwabe, responsável pelo programa.

Alex destaca também a importância da participação das lideranças comunitárias nos encontros. “Nosso objetivo é ter representantes de todos os bairros nas reuniões virtuais”, diz. A parceria entre a concessionária e a comunidade é uma iniciativa que vem sendo construída e consolidada ao longo do tempo.

Presença constante nas reuniões digital do Afluentes, Margit Koblitz, liderança comunitária da Praia Alegre, destaca a importância dos encontros para aproximação com a concessionária. Segundo ela, estas reuniões permitem sanar dúvidas e facilita a busca de soluções para objetivos comuns.  Com opinião semelhante, Elizabete Volles, liderança comunitária da Praia do Quilombo, destaca a importância do Afluentes e o grupo de informações criado em torno do programa. “Temos um canal direto de comunicação com a concessionária, o que é muito importante”, disse.

Durante o encontro, Arthur May, coordenador operacional da Águas de Penha, fez um balanço das obras que a concessionária realizou neste começo de ano, com destaque ao combate às perdas de água tratada. As perdas na rede de distribuição estão diretamente associadas aos vazamentos e ligações clandestinas. Suas consequências são diversas, principalmente na saúde e qualidade de vida dos usuários.

Posts Relacionados

FIESC apresenta em Itajaí programa inovador para auxiliar empresas na reinvenção

Projeto fomentará apresentações de estudantes de Música no Mercado Público de Itajaí

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí leva muita cultura para Navegantes a partir desta quinta-feira

Itajaí Shopping inaugura C&A mais moderna de Santa Catarina

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta