Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Loja da Vans é uma das grandes novidades do Balneário Shopping

Marca famosa pelos tênis tem inauguração prevista para segundo semestre, quando chegam também Brooksfield e Plié

Marca queridinha entre os jovens, a Vans é uma das operações mais aguardadas no Balneário Shopping. Prevista para inaugurar em agosto, a loja da marca californiana inspirada no universo do skate será a primeira fora da capital catarinense. A Vans vem para reforçar o mix do shopping na linha de streetwear, que conta com a recém-inaugurada General Lyy e, em breve, com a Maze, que abre neste mês. No segundo semestre do ano outras duas marcas nacionais de destaque chegam ao Balneário Shopping: a grife masculina Brooksfield e a marca de lingerie Plié.

Fundada em 1966 e pertencente ao grupo VF Corporation, a Vans é uma marca original de tênis, vestuário e acessórios para esportes. Entre os produtos mais desejados estão os tênis Vans, com forte referência ao universo dos skatistas e surfistas, e que a transformaram em uma das marcas de streetwear preferidas entres os jovens de todo o mundo. No Brasil, os modelos com design clássico e unissex  da marca desfilam das baladas ao escritório. Atualmente, a Vans possui mais de 2 mil lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras.

A superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, destaca a importância de uma marca como a Vans escolher o Balneário Shopping para abrir sua segunda loja em Santa Catarina. “O Balneário Shopping é reconhecido pelo mix altamente qualificado, que reúne as melhores grifes nacionais e internacionais, e por sempre trazer lojas de grande interesse do público. Receber uma marca como a Vans, que se tornou um ícone mundial, além de atender um desejo de nossos clientes, demonstra o enorme potencial de mercado da região”, afirma.

Na linha de moda streetwear, o Balneário Shopping traz ainda outras duas novidades: General Lyy e Maze. Inaugurada em maio, a sexta unidade da General Lyy – marca criada em 1991 em Blumenau e com lojas no Vale do Itajaí e Joinville – oferece linhas de vestuário e calçados de marcas conhecidas mundialmente, além de acessórios para surf e skate. Já a Maze, que inaugura em junho, surgiu em São Paulo em 1995 e hoje possui uma rede de lojas em três estados – SP, PR e SC. Revendedora exclusiva e oficial, no Brasil, das melhores marcas de Streetwear & Skateboard do mundo, é referência nos lançamentos mundiais dos mais limitados Sneakers.

 

Inaugurações no segundo semestre

Em julho, o Balneário Shopping traz mais uma marca de renome nacional no segmento de lingerie, a Plié. Há mais de 20 anos no mercado, a Plié faz sucesso com peças modeladoras inovadoras, que aliam conforto e tecnologia. Com um amplo número de modelagens em lingeries, proporciona mais segurança e feminilidade às mulheres de todos os biotipos. Um dos destaques é a concepção revolucionária de desenhar lingeries em microfibra super macia, sem a necessidade de costuras laterais. Além das peças modeladoras, o portfólio conta com body, calcinha, sutiã, corset e regata.

Para o mês de agosto ainda está prevista a chegada da Brooksfield, grife criada em 1988 e que até hoje é referência em moda masculina no Brasil. Na linha casual, a marca agrega originalidade e um excelente custo-benefício. A marca oferece uma ampla coleção de jeans e camisaria, além de calçados e acessórios. Outro destaque é a linha de alfaiataria, rica em peças contemporâneas e atemporais, para atender desde um casamento descontraído na praia até um evento de gala.

O ano de 2021 já começou com a chegada de grandes marcas ao Balneário Shopping. Em março, a carioca Farm, que faz sucesso em todo o país com peças femininas estampadas e multicoloridas, escolheu o shopping para inaugurar sua primeira loja fora da capital catarinense. No mesmo mês, o shopping foi a porta de entrada para uma marca inédita em Santa Catarina: a KFC, rede norte-americana conhecida pela receita de frango frito mais gostosa do mundo. Outra norte-americana que desembarcou no início do ano foi a New Era. Especializada em bonés e artigos esportivos, a marca é a maior empresa de headwear do mundo e com a maior presença nos esportes americanos.

Posts Relacionados

Rede Plaza de Hotéis comemora 63 anos e aposta na retomada do turismo

Diário da Cidade

Diogo Portugal estreia show de humor no Hard Rock Cafe Curitiba

Diário da Cidade

Café especial chega a estabelecimentos tradicionais de Blumenau (SC)

Skol quer transformar fim de semana dos brasileiros em miniférias

AD Clinic chega em Criciúma para esquentar o mercado de franquias em Santa Catarina

Nova loja Riachuelo chega ao Garten Shopping Joinville

Educação financeira para crianças e adolescentes: especialista dá 4 dicas para falar sobre o assunto dentro de casa

Música: open shopping de Florianópolis promove três noites de apresentações gratuitas

Aline Amaral pode tirar a roupa para revista masculina

Itajaí Shopping traz dicas de presentes para diferentes estilos de pais em agosto

Aprenda 5 drinks com cachaça para preparar em casa

Livraria Senac promove promoção de Dia dos Pais

Grupo varejista incentiva colaboradores a buscarem rápida ascensão profissional

Ambev e Lohn Bier produzem sua primeira cerveja com 100% de ingredientes de Santa Catarina

Diário da Cidade

Aprenda a como economizar no combustível do carro

Diário da Cidade

Especialista esclarece como a arquitetura pode ajudar a reduzir a incidência de queda de idosos

Diário da Cidade

Músico Serginho Almeida lança single em reverência ao início da sua caminhada artística

Diário da Cidade

Dona do Bumbum mais famoso do México, brasileira enche o ‘cofrinho’ com plataformas

Diário da Cidade

Dia Mundial da Cerveja é celebrado no início de agosto

Diário da Cidade

Casa Malibu Estreia Na Próxima Segunda