Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Maior fabricante de piscinas do mundo produz álcool em gel para distribuir em casas de repouso e ONGs do interior paulista

A iGUi, maior fabricante do mundo de piscinas em PRFV (poliéster reforçado com fibra de vidro) produziu em uma de suas fábricas’ homologadas, álcool em gel para doação. A ideia é ajudar seis instituições de Cedrau, interior de São Paulo, região em que a franqueadora está instalada. Segundo Filipe Sisson, CEO da rede, o momento é muito desafiador. “O nosso lema é levar felicidade às pessoas. Queremos ajudar com as ferramentas que temos. A fábrica que produz o nosso aromatizante de ambiente, conhecido no mercado como Cheirinho de Praia, usou o tempo ocioso para produzir o álcool em gel e envasar”, explica.

Ainda segundo o presidente da empresa, os primeiros 1000 frascos começam a ser entregues a partir da próxima segunda-feira, (20/4) a instituições carentes já atendidas pela marca na região de São José do Rio Preto (SP). “Nos empenhamos na compra da matéria-prima para a produção do álcool em gel. Além disso estamos confiantes no nosso objetivo de ajudar as comunidades próximas no combate ao novo Coronavirus, assim como manter os empregos dos nossos colaboradores”, finaliza.

A iGUi entendeu que as instituições carentes possuem outras necessidades, por essa razão, entrou em contato por telefone para apurar como a ajuda poderia ser mais assertiva e, além do álcool em gel, também vai doar alimentos. “Vamos doar leite, arroz, feijão e óleo. Cada ONG tem uma necessidade diferente, por isso, esse contato próximo, de ligar é muito importante. A ligação em tempos de isolamento social é um abraço”, finaliza Sisson.

Posts Relacionados

Queijo representa 14% do consumo global lácteo; Confira receita da pizza de 4 queijos da Borda & Lenha

IFAT Brasil: Municípios com até 50 mil habitantes trabalham para cumprir prazo de encerramento dos lixões

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono