Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Paratletas de BC integram equipe Vice-Campeã das Paralimpíadas Escolares

Paratletas de BC integram equipe Vice-Campeã das Paralimpíadas Escolares

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) teve seis atletas representando a cidade nas Paralimpíadas Escolares. Eles integraram a delegação da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), que disputou nove modalidades e foi Vice-Campeã da competição, com 94 medalhas. Deste total, sete medalhas foram conquistadas pelos atletas da FMEBC.

No atletismo, Brenda Bemberg Sanches conquistou o ouro nos 150m rasos e o bronze nos 60m rasos, do CEM Dionísio Armando Cesas Ghisland. Ainda no atletismo, Caroline Gomes de Castro, da EEB Presidente João Goulart, foi tricampeã no salto em distância e conquistou as medalhas de prata nos 75m e 250m rasos.

Alana Maschio, do CE Vereador Santa, foi atleta destaque da competição e conquistou o ouro no tênis de mesa. Gabriel Rigol Prezzi, da EEB Professora Francisca Alves Gevaerd, também foi tricampeão na classe BC3 na bocha, modalidade na qual a delegação catarinense foi campeã geral.
Mike França Teply foi o artilheiro de Santa Catarina no fut7 e conquistou a oitava colocação, do CEM Governador Ivo Silveira. Lucas Raphael Bernardo Salvador também ficou com a oitava colocação no goalball, representando a EEB Presidente João Goulart.

A técnica da FMEBC/AFADEFI, Alba Cristina Sobreira Garcia, também esteve nas Paralimpíadas Escolares como técnica da Seleção Catarinense de Bocha. Ao todo, foram inscritos 989 atletas de 23 Estados e do Distrito Federal.

_______________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

Related posts

Beto Carrero World traz programação diferenciada para marcar os 25 anos de BNT Mercosul

Balneário Camboriú recebe 400 médicos durante XIV Congresso Sul Brasileiro de Urologia

FUNDEMA realiza vistoria em terreno próximo ao Morro do Cristo após receber denúncia de queimada

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: