Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Penha marca presença na 22ª BNT Mercosul

A Secretaria de Turismo da Prefeitura de Penha (SecTur) marcou presença na 22ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul (BNT Mercosul), que ocorreu de 20 a 21 de maio, no Centreventos de Itajaí e ainda em Balneário Camboriú e Penha. Um dos mais importantes eventos de turismo do Brasil, a BNT é a oportunidade para o empresário fortalecer seus negócios junto aos operadores e agentes de viagem.

A equipe de Penha foi formada pela secretária, Valéria Mont Serrat, e também por três servidoras da pasta. O grupo da SecTur levou material de divulgação institucional de Penha, no espaço do estande da Costa Verde & Mar, roteiro turístico integrado da Associação de Municípios da Foz do Rio Itajaí-açu (AMFRI).

De acordo com Valéria, este foi o oitavo ano de participação de Penha no evento, seja com estande próprio ou no espaço da Costa Verde & Mar. A circulação dos agentes de viagens é garantida, e o Centreventos de Itajaí foi o novo espaço encontrado pelos organizadores.

Penha entrou com seu equipamento turístico mais importante, o Parque Beto Carrero World, que ao final do evento, recebe a visitação dos agentes de viagens. E vários visitantes do estande da Costa Verde & Mar puderam pesquisar dados importantes sobre a estrutura de Penha, como rede hoteleira, pontos turísticos e opções gastronômicas variadas.

Posts Relacionados

Jaraguá sedia congresso de estética e beleza

Grupo HARD investe R$17 milhões em sua segunda unidade industrial e de distribuição

Senar/SC oferece mais de 400 capacitações gratuitas em março

Turismo Rural no Oeste destaca belezas naturais durante o 25º Itaipu Rural Show

Credifoz conquista marco histórico de 100 mil cooperados

Sinais de alerta com a saúde mental das crianças

CDL se une a Gazz Company, maior rede de gestão da área, e lança programa voltado para donos de bares e restaurantes de Joinville

Programa Terra Boa 2024 será lançado na próxima quarta-feira, no 25º Itaipu Rural Show

IFC Blumenau tem vagas para curso gratuito de EJA em Eletricista Industrial

A importância do Legal Design e Visual Law no ambiente jurídico