Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Programa de Educação a distância da Viacredi vai sortear 30 tablets entre os cooperados

Programa de Educação a distância da Viacredi vai sortear 30 tablets entre os cooperados

Desde que foi lançado, há 16 anos, o Programa de Integração e Desenvolvimento de Cooperados e Comunidade (Progrid) visa apoiar os cooperados da Viacredi na busca pelo conhecimento. E é com este objetivo que a Viacredi criou a campanha “Quem estuda sempre ganha”. Nela, os usuários da plataforma EAD do Progrid poderão concorrer a 30 tablets. A promoção é válida para participantes que realizarem os cursos na plataforma online, durante o período vigente da campanha – 1º de agosto até o dia 24 de outubro. Os equipamentos serão sorteados em duas etapas para aqueles que obtiverem aproveitamento de pelo menos 70% na conclusão dos cursos.

De acordo com Leticia Liene Pasold, Gerente de Organização do Quadro Social e Comunicação e Marketing da Viacredi, a ideia é estimular a participação de todos e promover a educação e cidadania dos cooperados. “A plataforma EAD é uma ótima alternativa de busca pelo conhecimento, pois o estudo pode ser feito de forma flexível, de qualquer lugar e a qualquer hora. Procuramos desenvolver ações que propiciem o desenvolvimento social e econômico das comunidades em que estamos presentes”, explica.

Premiação
No primeiro momento, dia 15 de setembro, serão sorteados 15 tablets. O segundo sorteio acontece no dia 27 de outubro, quando serão divulgados os novos premiados, que receberão os outros 15 aparelhos. Leticia explica que cada curso concluído dá direito a um número de participação no processo. “O cooperado pode participar quantas vezes quiser, desde que conclua capacitações diferentes”, diz. Para selecionar uma das 60 capacitações gratuitas basta acessar o site www.progrid.coop.br. Os resultados da promoção estarão disponíveis em www.viacredi.coop.br e a apuração será feita na sede da Viacredi, em Blumenau (SC).

O regulamento completo pode ser acessado no link www.progrid.coop.br. A campanha tem registro no Ministério da Fazenda através do certificado de Autorização SEFEL nº 04.000439/2018.

Sobre a Viacredi
Constituída em 1951 por funcionários de uma indústria têxtil de Blumenau (SC), a Viacredi é uma cooperativa de crédito integrante do Sistema Ailos. A instituição está presente em 19 nas cidades catarinenses: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Indaial, Itajaí, Jaraguá do Sul, Luiz Alves, Massaranduba, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio, Schroeder e Timbó. Atualmente possui 460 mil cooperados e 1,4 mil colaboradores.

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira