Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Rapper que teve vida no crime e nas drogas testemunha transformação: “Deus pode tudo”

O rapper DMX nunca deixou de compartilhar sua fé cristã e o seu sonho de se tornar pastor está, lentamente, se tornando uma realidade. Em um recente vídeo postado no Facebook, o cantor de Nova York (EUA) aparece atrás de um púlpito pregando sobre o “milagre que nasce da tragédia”.

“Se eu não fosse uma ameaça ao diabo, ele não iria perder seu tempo comigo. Se eu não fosse especial para Deus, Ele não estaria disposto a fazer algo por mim. Nós sabemos o que Ele é capaz de fazer. A palavra diz: ‘Todas as coisas são possíveis por meio de Cristo, que me fortalece’. Amém!”, proclamou DMX.

“Então, nós sabemos que Ele é capaz de fazer qualquer coisa e que também está disposto a te colocar em situações que mostram que você precisa dEle. Se você nunca esteve em alguma situação que precise de Deus, você não faz ideia do que Ele pode fazer por você. Nós sabemos do que Ele é capaz de fazer, mas nós não sabemos o que Ele está disposto a fazer, até que a gente esteja no lugar certo para isso”, disse ele em sua pregação.

Os presentes aplaudiram quando DMX, cujo nome real é Earl Simmons, apaixonadamente exortou: “Eu digo que milagres só acontecem por meio da tragédia. Se não houver uma situação difícil, se não há uma situação onde você não pode vê-lo, então onde está o potencial para o milagre?”, ele questionou.

“Se não fosse tão difícil, seria apenas uma outra situação que você passou com o tempo. Mas bem sabemos que existem dificuldades que não podemos resolver sozinhos. Não é que Deus faça com que essas coisas aconteçam, mas Ele permite que essas coisas aconteçam, pois só assim você saberá o que Ele está disposto a fazer por você”, ressaltou.

O artista, que já vendeu mais de 30 milhões de discos, teve muitos problemas durante sua vida, entre eles uma overdose de drogas e algumas prisões. Em seu sermão, ele diz que a tragédia é, na verdade, o que lhe trouxe para mais perto de Deus.

“Agora eu abraço as situações difíceis e louvo a Deus pelas situações difíceis, porque através disso eu posso ver o que Ele está disposto a fazer por mim. Se as coisas começam a ficar difíceis, eu louvo a Deus. Se algo der errado, eu louvo a Deus, porque não há nada que Ele não possa fazer por mim. Então eu agradeço a Ele por toda oportunidade que se apresenta para mim e assim eu vejo que Ele está disposto a me ajudar”, concluiu ao abraçar o líder da igreja e agradecer pela oportunidade de falar.

Posts Relacionados

Queijo representa 14% do consumo global lácteo; Confira receita da pizza de 4 queijos da Borda & Lenha

IFAT Brasil: Municípios com até 50 mil habitantes trabalham para cumprir prazo de encerramento dos lixões

Entenda a importância da segurança nas instalações de painéis fotovoltaicos

Diário da Cidade

JET gera novos empregos em SC e Porto Alegre; saiba mais

Exame com contraste: entenda como funciona e para que serve

Com Mercado Livre de Energia a economia na conta de luz pode chegar a até 40%

Galbani, a marca número 1 de queijos na Itália chega ao Brasil

Portos RS se consolida como hub tecnológico portuário na América Latina

4 dicas para comprar aparelhos eletrônicos usados pela internet

Destinos brasileiros para conhecer no outono