Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Riachuelo inaugura Casa Riachuelo na cidade de São José, em Santa Catarina

No último sábado (18), a Riachuelo inaugurou mais uma unidade da Casa Riachuelo, em Santa Catarina, região sul do país. Localizada Shopping Itaguaçu, em São José, a loja de 447 metros quadrados é a terceira da marca no estado e conta com um portfólio recheado de itens de decoração e moda casa, como tapetes, cama, banho, mesa posta, cortinas, produtos geek, linha infantil, até eletroportáteis e itens para os pets.

A Casa Riachuelo tem como seu principal diferencial oferecer produtos exclusivos, de boa qualidade e variedade a preços acessíveis, contribuindo para que o cliente possa investir em diversos ambientes da sua residência. As lojas da marca são segmentadas em diferentes ambientes, para atender aos mais variados estilos de vida.

Para completar o mix de produtos da Casa Riachuelo e expandir as opções na região, a varejista mantém ainda parceria com diversas marcas consolidadas do segmento, adicionando seus itens ao portfólio, como Nespresso, Oster, Cadence, Fom, Karsten, Buddemeyer, Santista e outras.

Todos os produtos também estão disponíveis no site da marca.
Sobre a Riachuelo

Mais de 70 anos de história, com mais de 38 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parque fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 360 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça em: https://www﹒riachuelo﹒com﹒br/moda-consciente/entre-costuras

 

Sobre o Shopping Itaguaçu
Considerado o primeiro shopping do Sul do Brasil, o Shopping Itaguaçu, que completa 40 anos de operação agora em 2022, está localizado na junção das BRs 282 e 101, em São José, na Grande Florianópolis. Por ser um empreendimento pioneiro, transformou-se em ponto de referência do comércio varejista da região. Hoje, o Shopping Itaguaçu possui mais de 150 operações, entre lojas e quiosques, duas praças de alimentação, cinco salas de cinema e 2.150 vagas nos estacionamentos. A mais recente transformação foi a repaginação arquitetônica interna e externa de todo o empreendimento e a modernização de sua infraestrutura técnica. O empreendimento gera cerca de 2 mil empregos diretos e o fluxo mensal de consumidores é estimado em 1 milhão de pessoas. Seu funcionamento é diário, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 21h para setores de alimentação, lazer e serviços e das 14h às 20h para lojas e quiosques.

Posts Relacionados

Musical “Aventuras de Abu” relembra clássico infantil no Balneário Shopping

Casa renovada, casa com você: Karsten ressalta inovação e a conexão com pessoas em novo posicionamento de marca

Festival Best of Blues and Rock terá apresentação do aclamado guitarrista norte-americano Eric Gales

Whey protein concentrado, isolado ou hidrolisado? Saiba as diferenças e qual a melhor opção

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações