Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Rotary Club de Balneário Camboriú premia vencedores do Concurso Municipal de Redação Escolar

Rotary Club de Balneário Camboriú premia vencedores do Concurso Municipal de Redação Escolar

Um evento especial irá premiar na próxima segunda, 22 de outubro, os dois vitoriosos do 20° Concurso Municipal de Redação com o tema “Para o Futuro do Brasil, como posso contribuir?”. Realizado há 20 anos pelo Rotary Club Balneário Camboriú, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, o concurso estimula os 11 mil alunos dos 19 Centros Educacionais Municipais e seus professores, com o apoio do Parque Beto Carrero World.

Os alunos premiados, Maria Júlia Candido, aluna do 5° Ano do CEM Ariribá (Bairro Pioneiros) e Bruno Loef, aluno do 7° Ano do CEM Alfredo Domingos (Bairro São Judas Tadeu) subirão à tribuna da Casa da Amizade, e, frente à direção do Rotary, associados, autoridades, imprensa, pais e professores lerão suas composições vencedoras e receberão a premiação: Medalhas de 1° Lugar, certificados de Honra ao Mérito Rotário, laptops e passaportes para o Beto Carrero.

As professoras dos alunos premiados, Simone Pizzi, e Jacqueline Paganini, respectivamente, também serão homenageadas com Certificados de Honra ao Mérito Rotário e receberão passaportes para o Beto Carrero. “Nosso objetivo é fortalecer e estimular os talentos da nossa comunidade, apoiando e valorizando a escola, a educação e os educadores, trazendo temas relevantes que possam revelar todo seu potencial transformador”, esclarece o presidente da entidade, Ricardo Fabrício Machado.

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários; mais de 1 milhão de homens e mulheres, que se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmos, nas suas comunidades e no mundo todo.

AGENDA

Premiação Concurso Municipal Redação Rotary Club

Onde: Casa da Amizade, Rua Aurora, 365, Jardim Iate Clube

Quando: 22 de outubro, segunda

Horário: A partir das 20h

Posts Relacionados

Planejamento estratégico, investimentos em infraestrutura e ESG serão debatidos em congresso do setor portuário em Balneário Camboriú (SC)

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo