Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Sábado terá final de surfe na Atalaia

A terceira e decisiva etapa do circuito sub-16 Max Imóveis apresenta Mormaii Surfuturo Groms 2016 acontecerá neste sábado (17) na praia da Atalaia em Itajaí com início às 8h. São cinco categorias em disputa: Petit (sub 10) , Infantil, (sub 12)Iniciantes (sub 14), Mirim e Feminino (sub 16). As inscrições podem ser feitas pelo fone (047) 9602-8378.

A previsão de ondas é ótima para o final de semana em Itajaí, uma ondulação de Leste/nordeste com ondas na faixa de um metro deve atingir o litoral norte catarinense a partir de sexta e proporcionar altas ondas para a etapa final do Surfuturo.

A etapa vai coroar os campeões de 2016 nas cinco categorias e entregar as premiações com Bikes, pranchas Mormaii e troféus. Na Petit Takeshi Oyama lidera com duas vitórias e está bem perto do título, na Infantil Leo Casal também com duas vitórias é o lider, na Iniciantes Walley Guimarães lidera, na Feminino Manu Pacheco lidera e na Mirim David Soares chega como lider nessa última etapa.

A loja Mormaii Camboriú irá fazer ações durante a etapa com Quiz, distribuição de brindes e brincadeiras com o público presente. Patrocínio: Max Imóveis, Mormaii, Prefeitura Municipal de Itajaí, FMEL, Lei de Incentivo ao Esporte e Wizard. Apoio: Big Wave Board Shop, PG Surf Skate, Banana Wax, Mormaii Camboriú, Swell Sul Turismo, Tide Rise, Sthicker Adesivos e Banners, Santa Costa, Dom Natural.
Realização: ASPI

Supervisão: Fecasurf

_______________________

Informações Adicionais:

ASPI – Associação de Surf Praias de Itajaí

(47) 9602-8378

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina