Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Semana inicia com 58 vagas de trabalho disponíveis no SIME

Semana inicia com 58 vagas de trabalho disponíveis no SIME

Nesta semana, 58 vagas estão disponíveis no Sistema Municipal de Empregos (SIME) de Balneário Camboriú. Os cargos são divididos em gerais (32), femininas (08), masculinas (16) e para Pessoas com Deficiência – PcD (02). Algumas vagas são novas, como as de recepcionista, serviços gerais, auxiliar de reservas, caixa, servente de limpeza, barman e garçom.

Os outros cargos disponíveis são os de atendente, farmacêutico, fonoaudiólogo, piscineiro, vendedor externo, governanta, projetista, vendedor, almoxarife, auxiliar administrativo, cozinheiro, design gráfico, geometrista, lubrificador, mecânico, motorista, maitre, carpinteiro, encarregado de obras, guincheiro, servente (armação e carpintaria).

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve ir pessoalmente ao SIME, que fica na Rua 2000 nº 1380 – dentro da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, com a carteira de trabalho em mãos. O atendimento no local é das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira, sem pausa para o almoço. As empresas que desejam fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para sime@balneariocamboriu.sc.gov.br, ligar para o (47) 3363-2745 ou ir até o local.

Confira todas as vagas e suas especificações nos documentos em anexo.
________________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social
(47) 3363-2745

Related posts

“Não se esconda atrás dos emojis” é tema de evento de prevenção ao suicídio no MPSC

Começa a venda de ingressos para o VillaMix Festival Beto Carrero World 2019

Randley de Freitas é o campeão do 1º Campeonato de Slackline de Balneário Piçarras

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: