Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Stop Shop estará aberto no Feriado do dia 7 de setembro

Stop Shop estará aberto no Feriado do dia 7 de setembro

O Stop Shop abrirá normalmente durante o feriadão da Independência. Todas as suas operações funcionarão todos os dias. Na quinta-feira, dia 7 de setembro, o shopping abre no mesmo horário de sempre das 9h às 19h, e nos demais dias segue o atendimento com horário normal.

As mais 140 lojas, distribuídas em 14 mil m2, estão recheadas com as novidades da coleção verão 2017/2018, onde os clientes podem escolher no variado mix o que mais lhe agrada, e encontrar produtos de qualidade com bons preços.

O Stop Shop se destaca pela grande oferta de produtos e serviços de qualidade, onde o conceito de buscar a máxima satisfação dos clientes e lojistas é uma constante.

Sobre o Stop Shop
O Stop Shop nasceu com o objetivo de promover bons negócios, desenvolver a economia da região e gerar novos empregos e se consolidou como um dos principais roteiros de compras de agentes de viagem e lojistas de todo o Brasil.

Conhecido carinhosamente como o ninho da moda, o shopping oferece produtos de qualidade e bons preços, reunindo as melhores marcas dos mais diversos segmentos.

Projetado para receber clientes de todo o Brasil, o Stop Shop possui uma infraestrutura cuidadosamente planejada em seus 14 mil m2.

Imponente, o Stop Shop é o mais tradicional centro de compras da região, com mais de duas décadas de existência se destaca pela grande oferta de produtos e serviços de qualidade, onde o conceito de buscar a máxima satisfação dos clientes e lojistas é uma constante.

Em suas 140 lojas desfila um mix versátil de peças de grifes renomadas para as mais diversas necessidades em moda feminina, masculina, infantil, tamanhos diferenciados, acessórios e itens para casa, tudo para oferecer as melhores alternativas de boas compras.

Horário de atendimento:
7/9 Quinta
9h às 19h
8/9 Sexta
9h às 19h
9/9 Sábado
9h às 18h

Stop Shop
Rodovia Antônio Heil, nº. 635
Brusque-SC
Fone: (47) 3255-7000

Posts Relacionados

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público

Setor agrícola debate futuro sustentável na região sul do Brasil em maio

FIESC da regional de Brusque incentiva participação de empresas no concurso i9 Defense

60% das mulheres catarinenses preferem investimentos conservadores