Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Tastemade Brasil lança #meudeliverynatastemade

Ideia é ajudar o público a encontrar produtores, comerciantes e prestadores de serviços de forma fácil e solidária

A Tastemade Brasil quer apoiar os restaurantes e outros comércios e prestadores de serviços locais do país neste momento de isolamento social. Para isso, a Tastemade criou a hashtag #meudeliverynatastemade para facilitar a divulgação de estabelecimentos e serviços e conectar vendedores a novos consumidores.

Quem tem um negócio, pode postar uma foto com as informações de seu produto e usar a hashtag #meudeliverynatastemade para que todo mundo possa clicar e descobrir novos restaurantes, feirantes, confeiteiros, entre outros serviços.

Já quem busca um serviço de entrega, pode encontrar facilmente o que procura, além de ajudar aqueles que estão com as portas fechadas.

 

Sobre Tastemade
Fundada em 2012 em Santa Monica, nos Estados Unidos, por Joe Perez, Larry Fitzgibbon e Steven Kydd, a Tastemade é uma empresa de mídia global para consumidores modernos, com estúdios e escritórios em todo o mundo. Com a missão de inspirar o bom gosto de uma geração, a Tastemade adota uma abordagem dinâmica para criar uma programação atraente em todas as telas nas quais o consumidor de hoje quer se divertir. Dos canais de mídia social às telas de TV conectadas, o conteúdo é criado exclusivamente para a plataforma em que aparece.

A criação e produção de conteúdo de comida, casa, viagem e diversão para uma comunidade engajada e apaixonada cria uma experiência única em nosso público.

Tastemade no Brasil
O Brasil foi o país escolhido para ter o primeiro estúdio da Tastemade, fundado em novembro de 2016, fora dos Estados Unidos. Hoje o espaço na Vila Madalena, em São Paulo, além de ser a sede da empresa no país, abriga o Tastemade Café e um espaço para eventos.

A Tastemade vem inspirando o bom gosto de uma geração de brasileiros que sabe curtir a vida com muita diversão, boa comida, ótimas viagens e uma casa acolhedora e aconchegante. Esses são os focos principais em todos os conteúdos criados, produzidos e distribuídos nas plataformas da Tastemade, com uma audiência de +250 milhões de visualizações/mês.

Não perca nada da programação acessando:
Site: http://br.tastemade.com/
Instagram: http://www.instagram.com/tastemadebr
Facebook: http://www.facebook.com/tastemadebr/
Twitter: http://twitter.com/tastemadebr
YouTube: http://www.youtube.com/user/tastemadebr/
Pinterest: http://br.pinterest.com/tastemadebr/
TikTok: http://www.tiktok.com/@tastemadebr

Posts Relacionados

Escola americana oferece curso de inglês gratuito online a brasileiros

‘Circuito de Corridas Ampe Brusque 30 anos’ será realizado em 2021

Cartórios do Brasil passam a fazer divórcios e escrituras de compra e venda de imóveis por videoconferência

Grupo Bonitour promove webinar gratuito e apresenta sua startup de soluções de tecnologia para o turismo

AmpeBr inicia produção de fotos para a Pronegócio Web

L’Oréal Produtos Profissionais anuncia plano de apoio para reabertura dos salões de beleza da região Sul

O oxigênio da vida, por Celina Moraes

Empresários da região participam de debate em live nesta quinta-feira

Drama policial é tema do bate-papo online da Sessão Gênero e Alteridades da Fundação Cultural Badesc

Austrália oferece cursos gratuitos on-line para brasileiros

12º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado acontece em Setembro

Cinco aprendizados do trabalho remoto para a gestão de equipes

Educação financeira: como abordar o tema com crianças e jovens na quarentena

Qual o valor do dinheiro?

Divórcios no Brasil podem aumentar durante pandemia do coronavírus

Harmonização de gastronomia local com cervejas artesanais conquista público do 1º Festival Gastronômico Delivery de Itajaí

Diário da Cidade

Autonomia e independência das crianças durante o isolamento

Diário da Cidade

Asma x Covid-19: Entenda a relação entre a doença respiratória e o novo coronavírus

Diário da Cidade

Fort Atacadista inaugura 40ª unidade, em São Bento do Sul

Sul da Ilha ganha novo espaço compartilhado para networking no MULTI Open Shopping

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: