Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Tiësto confirma o terceiro show em janeiro no Brasil de sua turnê mundial

Astro da música eletrônica, que está na contagem regressiva para a estreia do seu sétimo disco “Drive”, desembarca nos dias 20 e 21 de janeiro em São Paulo

Tiësto, considerado o “padrinho” da EDM (Eletronic Dance Music), a vertente comercial da música eletrônica, confirma o terceiro show em São Paulo no primeiro mês da sua turnê mundial em 2023. O holandês desembarca nos dias 20 e 21 de janeiro, em Valinhos, no interior paulistano, e estica até o Guarujá, na baixada santista, também em 21 de janeiro, com a promessa de transformar o pré-carnaval brasileiro em uma lendária pista de dança. As apresentações acontecem no Laroc Club, eleito o 9º melhor clube de dance music no mundo em 2022 pela publicação britânica especializada DJ Mag.

A passagem do Tiësto pelo Brasil, ao que tudo indica, promete dar pistas sobre as novas músicas inéditas de “Drive”, o sétimo álbum de estúdio do artista, com lançamento mundial programado para 24 de fevereiro de 2023. Em entrevistas recentes, Tiësto chegou a classificar o novo trabalho autoral como uma “direção completamente nova” em sua carreira de 28 anos na música e também disse que vai abraçar fortemente a house music.

Composto de 12 faixas, “Drive” chegará aos fãs com mais de 3 bilhões de streams globais consolidados, decorrentes de singles lançados recentemente e que têm pontuado nos charts: o derradeiro “10:35”, uma colaboração com a cantora canadense Tate McRae, “The Motto”, em parceria com Ava Max, “Don’t Be Shy”, com vocais da Karol G, e “Hot in It”, feat com a Charli XCX, que alcançou o top 10 da parada “Hot Dance/Electronic Song” da Billboard.

O repertório dos shows brasileiros também deve transitar pelos clássicos do trance, que projetaram Tiësto na música mundial, entre eles “Lethal Industry” , “Adagio for Strings” e “Traffic“, até os mais recentes sucessos da EDM , como “Split (Only U)” com The Chainsmokers, “Silence” com Delirium e “Secrets” com KSHMR. Os ingressos dos shows estão disponíveis na ticketeria Ingresse. Além do Brasil, a turnê tem datas confirmadas no Chile, Argentina, México, Estados Unidos e Austrália.

Serviço do show do Tiësto em Valinhos

Quando: 20 e 21 de janeiro de 2023

Local: Laroc Club (Rod. Dom Pedro I, km 118 – Bairro dos Lopes, Valinhos, SP)

Ingressos: Ingresse (https://www.ingresse.com/laroc-club-apresenta-tiesto)

Classificação indicativa: 18 anos

Informações: www.laroc.club

 

Serviço do show do Tiësto no Guarujá

Quando: 21 de janeiro de 2023

Local: Laroc Club (Rod. Ariovaldo de Almeida de Viana, S/n – Balneário Praia do Perequê, Guarujá)

Ingressos: Ingresse (https://www.ingresse.com/laroc-guaruja-apresenta-tiesto)

Classificação indicativa: 18 anos

Informações: www.laroc.club

Sobre o Laroc Club

O Laroc Club foi eleito o 9º melhor clube de dance music do mundo em 2022, de acordo com votação popular da publicação britânica especializada DJ Mag, o que destaca a relevância da marca brasileira na cena eletrônica mundial. Com duas unidades no Guarujá e em Valinhos, municípios do Estado de São Paulo, os estabelecimentos abrigam uma pista de dança ao ar livre conectada à natureza com capacidade para até 5 mil pessoas, que promovem uma experiência musical em um ambiente cenográfico. Criado em 2015, o Laroc já recebeu mais de 250 artistas de 28 países, das diversas vertentes da dance music, evidenciando a diversidade musical no DNA da marca.  Alguns desses nomes são Above & Beyond, Alesso, Alok, Armin Van Burren, Boris Brechja, Cat Deelers e Felguk.

Foto: Ramona Rosales

Posts Relacionados

Musical “Aventuras de Abu” relembra clássico infantil no Balneário Shopping

Casa renovada, casa com você: Karsten ressalta inovação e a conexão com pessoas em novo posicionamento de marca

Festival Best of Blues and Rock terá apresentação do aclamado guitarrista norte-americano Eric Gales

Whey protein concentrado, isolado ou hidrolisado? Saiba as diferenças e qual a melhor opção

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações