Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC zEsporte

Titular na vitória do turno, Márcio demonstra confiança em novo sucesso do Coritiba contra a Chapecoense

Titular na vitória do turno, Márcio demonstra confiança em novo sucesso do Coritiba contra a Chapecoense

O Coritiba decide o seu futuro no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 17h, diante da Chapecoense na Arena Condá. Em 16º lugar com 43 pontos, o Coxa precisa vencer o rival catarinense para se manter na Série A sem depender de outros resultados da 38ª rodada.

Quando se enfrentaram no turno, o Coritiba venceu a Chape por 2×0 no estádio Couto Pereira. Na oportunidade, o zagueiro Márcio foi titular do Coxa e atuando os 90 minutos ajudou o time paranaense sair de campo com a vitória e sem sofrer gols. Aquela partida serve de inspiração para o defensor visando o compromisso do próximo domingo. “Aquela vitória foi muito importante para gente e serve sim de inspiração para esse jogo. Esperamos repetir o feito. Temos que entrar focados, pois sem dúvida será um confronto difícil e de extrema importância para a gente”, analisou o camisa 76 alviverde.

Tudo leva a crer que Márcio volte a ser titular do Coritiba diante da Chapecoense. Com Werley suspenso, ele é o principal candidato a formar dupla de zaga com Cleber Reis. “Se eu realmente for o escolhido pelo professor Marcelo Oliveira, darei o meu melhor e estou preparado para que ele possa contar comigo. Esse jogo vai ser muito importante para a minha carreira. Acredito em um resultado positivo e espero contribuir bem para a minha equipe. A permanência do clube na Série A é muito importante e necessária até pela grandeza que tem o Coritiba”, ressaltou Márcio.

Se para o Coritiba o compromisso na Arena Condá vale a permanência na elite para a Chapecoense um sucesso pode significar uma classificação para a Libertadores 2018. Por isso, na opinião do zagueiro Márcio, o duelo será aberto. “Acredito num jogo lá e cá. Os dois times buscando a vitória, cada um com o seu objetivo. É um jogo onde temos que nos impor e ir pra cima, pois uma desatenção pode custar caro para nós”, projetou.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina