Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

“Toda a derrota é muito ruim”, diz técnico do Criciúma após revés para o Sampaio Corrêa na Série B

O técnico Roberto Cavalo saiu de campo chateado com a derrota do Criciúma sofrida para o Sampaio Corrêa na noite de sexta-feira, pela oitava rodada da Série B. O Tigre não conseguiu se impor e deixou o Maranhão sem ainda ter vencido fora de casa nesta Segundona. Em entrevista à rádio Eldorado após o duelo, o comandante fez uma avaliação e lamentou os pontos perdidos para o adversário que ainda não havia triunfado no torneio.

 

– Toda a derrota é muito ruim, mas hoje (sexta-feira), da maneira que foi, uma derrota que para um time quer subir, não é fácil de fazer passar. Fica nessa pressão sempre de ter que ganhar em casa. Você vem para um jogo contra o Sampaio com dificuldade, a proposta era de impor, de acelerar o jogo como temos feito dentro de casa, mas não tivemos essa dinâmica. No Intervalo eu cobrei muito deles, o Sampaio soube jogar por uma oportunidade. Tomamos um gol que não poderíamos tomar – analisou Cavalo.

O treinador também lamentou o fato da equipe não ter conseguido retornar ao G-4.

– O vestiário é velório, a viagem de volta é longa. Três pontos foram foi embora e agora foge do nosso controle o G-4, que era o que nós queríamos. Lutamos, mas não foi o suficiente para empatar. O Criciúma foi mais time jogando, mas não efetivo nas criações e nem nas finalizações. Faltou um pouco mais de disposição, principalmente no primeiro tempo – completou.

Agora, o Tigre se prepara para enfrentar o Bahia, terça-feira, no Heriberto Hülse. O jogo está marcado para as 19h15min. O time baiano vem de vitória sobre 3 a o sobre o CRB e tem 17 pontos.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina