Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

“Turma do Menino Sol”: Vitor Kley e Jeniffer Nascimento se juntam no single “Você Longe de Mim”

ASSISTA “VOCÊ LONGE DE MIM”

“Turma do Menino Sol”, um projeto de animação e muita música criado por Vitor Kley para crianças de todas as idades, dirigido e produzido por Rick Bonadio, tem seu novo lançamento anunciado nesta sexta-feira, 5 de novembro. “Você Longe de Mim” chega para compor a lista de músicas e vídeos, disponível nas plataformas digitais de áudio e YouTube.

“`Você Longe de Mim’ é a música do Menino Sol e da Menina Lua, uma música de filme, do encontro dos personagens. É uma das mais especiais, aquela que arrepia”, conta Vitor Kley.

Diferente das canções anteriores, a nova faixa é mais romântica e slowdown, como define o cantor, que também fala sobre a parceria com Jeniffer Nascimento: “Eu já tive um episódio muito maravilhoso com a Jeniffer no programa Popstar, quando eu fui lá participar de jurado. Ela estava se apresentando e nossa, ela chega com aquela energia, vozeirão e com aquela presença. Eu fiquei encantado. Pensamos nessa música como um dueto, e acho que é uma música romântica daquelas que é muito certa. Um refrão lindo, um arranjo lindo e melodia vocal muito bonita. A Jeniffer topou, é uma menina cheia de luz e foi muito legal”.

Jeniffer Nascimento também comenta sobre o lançamento: “Fiquei muito feliz com o convite do Vitor! O admiro enquanto artista e acho que nossos propósitos na música estão super alinhados. Ele sempre com letras e melodias que tocam o nosso coração e mudam a nossa energia pro bem. ‘Você Longe de Mim’ não foi diferente. Assim que ele falou que era um projeto para crianças, eu topei na hora pois amo conversar com esse público. Depois que ouvi a música só tive mais certeza que seria muito especial. É uma música que toca o coração e estou muito feliz por fazer parte disso”.

O segundo volume do projeto, contendo as faixas e clipes de “Água Todo Dia”, “Eu Amo Os Animais” e “Skateboard” (em homenagem a Chorão), foi disponibilizado no início do mês.  Assista aqui.

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações