Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Últimos dias para dar lance nas guitarras de artistas como Ivete Sangalo, Maroon 5 e Bon Jovi

Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, em parceria com a eSolidar, plataforma de impacto social que oferece às instituições de caridade ferramentas fáceis para atrair recursos e aumentar a visibilidade, está leiloando mais de 50 itens de bandas, assinados por artistas nacionais internacionais. A iniciativa faz parte do Fans for Change – leilão por mundo melhor, que tem como objetivo reverter todo o valor arrecadado em árvores para o projeto Amazonia Live, braço socioambiental do Rock in Rio.

Entre os artigos disponíveis estão a pele de bateria autografada e as palhetas do Foo Fighters; o par de munhequeiras do Dinho Ouro Preto; as guitarras autografadas pelas bandas Goo Goo Dools, Bon Jovi, Marroon 5, Ultraje a Rigor e pelos cantores Davi Matthews, Ivete Sangalo e Fergie.

Os interessados em participar dos leilões precisam ficar atentos às datas. Para quem deseja dar o lance em itens do Foo Fighters, Davi Matthews, Bon Jovi, Goo Goo Dools, Ivete Sangalo ou Dinho Ouro Preto têm até o dia 2 de outubro. Aos que querem arrematar algum artigo do Ultraje a Rigor, Marroon 5 ou Fergie têm até o dia 4 de outubro e devem ser feito no link.

Já para os que não puderem participar dos leilões, também é possível contribuir por meio dos pacotes de donativos, disponíveis para a plantação desde 1 a 100 novas arvores.

Além de leilões como esse, a eSolidar conta com outros recursos para auxiliar as instituições. Entre eles, as compras nas lojas vinculadas às ONG’s, a aquisição de um dos mais de 2.300 produtos disponíveis e ainda o eSolidar Business, que tem o objetivo de tornar empresas socialmente mais responsáveis engajando seus colaboradores e comunidade.

Acesse www.esolidar.com e junte-se a maior comunidade solidária.

SOBRE A E-SOLIDAR:

Desde 2014, a eSolidar conecta consumidores com causas sociais e permite que instituições de caridade diversifiquem sua base de captação de recursos e alcancem novos públicos Lojas de caridade, doações e leilões de caridade especiais com celebridades e produtos. Depois de atingir 50 mil usuários cadastrados e quase 800 instituições de caridade, agora as empresas também estão sendo envolvidas.

O eSolidar for business é uma solução que permite que as empresas se envolvam, capacitem e conectem melhor seus funcionários, enquanto ampliam seu impacto social e estratégias de RSC, para criar uma cultura de colaboração e retribuir dentro de qualquer organização.

Posts Relacionados

TIM amplia rede 4G na faixa 700 MHz em mais 27 cidades de SC

BR Distribuidora doa combustível para frota a serviço da Fiocruz

Align Technology muda rotina e oferece cursos de credenciamento online

Eldorado Brasil doa 395 mil máscaras de tecido e 32,7 mil cestas básicas para o enfrentamento da pandemia

Em parceria com Correios e Pátria Voluntária, Ministério entrega materiais para produção de kits de proteção contra pandemia

Coca-Cola FEMSA Brasil vai doar mais de 400 mil garrafas de água Crystal para hospitais de campanha e de referência no tratamento da COVID-19

Lojas da TIM em SC têm agendamento digital para receber consumidores

Iniciativa apoia financeiramente famílias vulneráveis moradoras de comunidades brasileiras durante pandemia

Entenda o desabastecimento gerado pela crise do coronavírus

Autonomia e independência das crianças durante o isolamento

Diário da Cidade

TIM divulga Relatório de Sustentabilidade

Diário da Cidade

Maio termina muito frio e com geada no Brasil

Diário da Cidade

Química Solidária: campanha produz 84,1 mil litros de álcool para doação

Em dois anos, Tecpar faz 700 testes de qualidade de embalagens

Empresários podem reaver quantias pagas a mais com ICMS, PIS e Cofins

Últimos dias para inscrições no programa Jovem Aprendiz dos Correios

Danilo Gentili – Uma live íntima com Caio Fábio

diariodacidade

Recordes de frio atuais em capitais do centro-sul do BR

Primeiro equipamento portátil para desinfecção de máscaras contra Coronavírus foi validado na Unicamp

Negócios se adaptam para reabrirem as portas e amenizar impactos da crise

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: