Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneario Camboriú entretenimento festa balneario camboriu sc zentretenimento

Balneário Camboriú estará presente na São Paulo Boat Show

Balneário Camboriú estará presente na São Paulo Boat Show

Balneário Camboriú participará da São Paulo Boat Show, feira náutica que começa na cidade de São Paulo nesta quinta-feira (21). O evento integra a programação da São Paulo Expo e termina dia 26 de setembro. A presença na feira tem o objetivo de divulgar Balneário Camboriú como um dos polos do turismo de cruzeiros.

A São Paulo Boat Show é uma vitrine do setor náutico brasileiro. Durante o evento, mais de 60 expositores, a grande maioria empresários e profissionais liberais, divulgam suas marcas e fortalecem o contato entre o mercado de trabalho e os profissionais do ramo náutico.

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) estará em estande próprio, divulgando as próximas escalas de cruzeiros em Balneário Camboriú, os eventos realizados na cidade, os pontos turísticos, a infraestrutura e as potencialidades locais. Os materiais disponibilizados no estande serão a revista institucional do Município, DVDs com vídeo oficial, folhetos, entre outros. O Centro de Eventos de Balneário Camboriú, que tem previsão de entrega no fim do ano, também será divulgado.

“A região sudeste é a que detém a maior população brasileira e empresários de grandes empresas. A divulgação no estado de São Paulo fará com que Balneário Camboriú seja divulgada indiretamente por toda essa área territorial”, afirma o secretário de Turismo, Miro Teixeira.

DIVULGAÇÃO EM ALTA

Balneário Camboriú fecha o mês de setembro com mais três divulgações, além da São Paulo Boat Show. Entre os dias 22 e 24, Balneário participará do 2º Hyper Feirão de Viagens Flytour 2017, seguido da 6ª Etapa do Visite BC, na Argentina, entre 25 e 28 de setembro. A última divulgação do mês é a 45ª ABAV – Feira das Américas 2017, que ocorre de 27 a 29 de setembro.
 
____________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Turismo
(47) 3367-8122

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu