Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneario Camboriú entretenimento festa balneario camboriu sc zentretenimento

Campanha que sorteará uma BMW segue até 8 de janeiro no Balneário Shopping

Os clientes do Balneário Shopping têm até o dia 8 de janeiro para trocar notas fiscais de compras realizadas nas operações por cupons da campanha de Natal que sorteará um carro elétrico modelo i3 da BMW. Elétrico, o automóvel da marca alemã revela um design visionário e utiliza materiais sustentáveis.

O sorteio será realizado às 12h do dia 9 de janeiro no Balneário Shopping. Participam da promoção mais de 200 operações do shopping, incluindo todos os segmentos, desde moda e decoração à alimentação.

“Neste ano optamos por estender nossa campanha de Natal até janeiro em decorrência da alta demanda de turistas que vêm a Balneário Camboriú a partir do dia 25, especialmente nesse período pré e pós Réveillon, quando também registramos grande volume de vendas”, destaca do gerente de Marketing do Balneário Shopping Rafael Fiedler.

A promoção funciona no sistema compre e concorra: a cada R$ 200 em compras, o cliente tem uma chance de concorrer. Os clientes ainda podem usar o aplicativo “EasyPromo Balneário Shopping”, que está disponível gratuitamente para smartphones e tablets com sistema Android e iOS, para facilitar a troca dos cupons, antecipando o cadastro.

Para isso, basta fazer o dowload do app e seguir os passos solicitados. O aplicativo ainda dá direito a cupons em dobro, aumentando as chances de ganhar e começar 2017 com um BMW novo na garagem.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu