Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Festa reúne mais de 50 grandes nomes da cena nacional para ajudar o DJ Junior_C

Corrente do bem: a cena eletrônica nacional se une em peso para arrecadar fundos para o tratamento médico de um dos seus expoentes.

A cena DJ brasileira está se mobilizando em peso para ajudar um de seus expoentes: o DJ e produtor paulistano Junior_C, que vem lutando contra um câncer e passa agora por uma bateria de procedimentos para se recuperar.

Para angariar fundos ao tratamento do artista, a Plusnetwork, sua agência, está promovendo uma grande festa no final de janeiro, com um lineup de dar inveja a muito festival. Batizado “Unity: Celebrando a vida em prol de Junior_C”, o evento traz mais de 50 nomes que vão do techno à EDM — entre eles Gui Boratto, Volkoder, Elekfantz, Gabe, ILLUSIONIZE, Vintage Culture, Dazzo, Bhaskar e Marcelo Cic, além do próprio Junior.

 

Ontem, o DJ soltou um vídeo de quase cinco minutos falando sobre o acontecimento. “Como alguns de vocês já sabem, tive que enfrentar uma doença relativamente grave e estou no meio de uma série de tratamentos pra me curar”, disse, agradecendo às mensagens e vibrações positivas que recebeu dos fãs e amigos. “Mas sem drama, sem comoção nenhuma, até porque não me vejo como vítima nessa história, e tô aqui pra compartilhar com vocês as muitas coisas boas que aconteceram nesses últimos meses e o salto de consciência que essa experiência me permitiu.”

Ele também conta, emocionado, que recebeu a notícia da iniciativa de toda a cena eletrônica em promover um evento beneficente para ajudá-lo. “Eu tive uma surpresa quatro dias atrás. Um grande amigo me ligou e falou: ‘todos os DJs, todos os promoters, todos os donos de agências, todo mundo do mercado se juntou pra fazer uma festa em sua homenagem pra celebrar a vida e arrecadar fundos pra todos os tratamentos que você tiver que fazer’.”

A Unity será no dia 24 de janeiro, no CLUB 33 em São Paulo. Os ingressos já estão à venda pelo Sympla, e você pode conferir mais detalhes aqui. #ForçaJunior_C

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu