Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

1º SALÃO DE ARTES VISUAIS DE NAVEGANTES ABRE AS FESTIVIDADES DO MÊS DE ANIVERSÁRIO

1º SALÃO DE ARTES VISUAIS DE NAVEGANTES ABRE AS FESTIVIDADES DO MÊS DE ANIVERSÁRIO

Aconteceu na noite de quinta-feira (03) a abertura do 1º Salão de Artes Visuais de Navegantes. A ocasião contou com a presença do Prefeito em Exercício, Donizete José da Silva, da Superintendente da Fundação Cultural, Graziela Corrêa, demais secretários municipais, artistas e comunidade. No total, mais de 180 pessoas estiveram presentes para visitar as obras.

A exposição estará aberta para visitação do público até o dia 31 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, no Centro Integrado de Cultura – CIC. A entrada é gratuita. O Salão de Artes conta com a exposição de 17 obras em formato 3D, criadas por artistas de várias partes do país.

Medalha do Mérito

Na ocasião, foi realizada também a cerimônia de entrega da Medalha do Mérito Prefeito Athanásio Joaquim Rodrigues. A Medalha do Mérito foi instituída em 2009 com o objetivo de reconhecer as pessoas que, de alguma maneira, trabalharam para elevar o nome do município.

A empresa Portonave S/A foi a escolhida pelo Conselho Municipal de Cultura para ser a homenageada do ano de 2017.  O superintendente administrativo da Portonave, Osmari de Castilho Ribas, recebeu em mãos a premiação.

A escolha foi motivada pelo papel da empresa no desenvolvimento da economia da cidade, com foco na sustentabilidade, mostrando que é possível crescer economicamente e, ao mesmo tempo, manter uma conduta ativa de responsabilidade social com a comunidade onde está inserida, apoiando ações culturais, ambientais e sociais, e assim contribuindo para o avanço do município.

Aplicativo da Fundação Cultural

Já está funcionando o aplicativo on-line da Fundação Cultural de Navegantes para celular que foi lançado durante a abertura do Salão. Por meio dele, o cidadão pode acessar de qualquer lugar a agenda e horários dos cursos, vídeos institucionais, exposições digitais, calendário de eventos, sites úteis e muito mais. Quem tiver interesse, pode enviar uma mensagem via WhatsApp para o telefone 47 9672-1142 e receber o link para baixar o aplicativo. É rápido e fácil, basta um clique. Lembrando que o aplicativo não ocupa a memória do celular.

 

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu