Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Com foco na experiência, AJEncanta é o novo projeto da Almeida Junior

Pesquisa com clientes aponta satisfação geral de 96% em itens como estacionamento, limpeza, estrutura e segurança

 

Com o objetivo de alinhar a equipe na busca por um resultado transformador, de um time que sempre surpreende, a Almeida Junior criou o projeto AJEncanta, uma iniciativa para capacitar suas equipes com foco na experiência do cliente durante sua jornada com a marca. O projeto conta com diferentes ações que envolvem desde pesquisas quantitativas e qualitativas com colaboradores, clientes e lojistas, até novos treinamentos das equipes.

Durante as pesquisas quantitativas com clientes foram entrevistadas mais de 600 pessoas que avaliaram itens como estacionamento, limpeza, estrutura, segurança, concierge, eventos e serviços. A média de satisfação geral foi de 96%, o que para a diretora de Marketing e Relacionamento da Almeida Junior, Monique Campos, comprova a boa experiência proporcionada. “Durante as pesquisas, nós evidenciamos que temos um time comprometido e que está atendendo às expectativas dos nossos clientes. E o objetivo do AJEncanta é ir além, encantar cada vez mais e sempre aprimorar no atendimento”, explica.

Também foram realizadas entrevistas individuais com colaboradores com o objetivo de entender qual o suporte necessário para viabilizar o projeto. E todos os times dos seis shoppings – Balneário Shopping, Continente Shopping, Garten Shopping, Nações Shopping, Neumarkt e Norte Shopping – tiveram uma manhã de treinamentos e dinâmicas inspiradoras para motivar e apontar o que ainda pode ser feito para encantar cada vez mais os clientes. “Estamos mobilizando todos os esforços e investimentos para que o colaborador seja motivado, tenha o sentimento de pertencimento e seja capacitado a encantar o cliente”, acrescenta Beth Rachelle, Diretora de Gente e Gestão da Almeida Junior.

Baseado em diferentes pilares, entre eles a cortesia, a atenção e a agilidade, o AJEncanta, que já é um Jeito de Ser e Atender Almeida Junior, será realizado durante todo o ano com palestras, ações in loco e novas avaliações com as equipes. As pesquisas e treinamentos foram conduzidas pela GTM consultoria, referência no mercado quando tratamos de experiência do cliente.

Posts Relacionados

Vai aí um pastel sabor de vento?

Diário da Cidade

Sodiê Doces lança linha Bolos Regionais celebrando sabores do Brasil

Diário da Cidade

Miss Flamengo detona artistas famosos que estão no Rio Grande do Sul: “bando de sanguessugas”

Teatro de Balneário Camboriú recebe espetáculo A Bela e a Fera nesta sexta

Teatro Municipal de Itajaí sedia espetáculo João e o Pé de Feijão neste domingo (19)

De Deborah Secco a Carol Paiffer, as mulheres que são destaque no Empreende Brazil Conference

Restaurante de Itapema faz da gastronomia uma obra de arte

SHED apresenta festa neon com show da dupla Danilo & Davi nesta sexta-feira

Joinville (SC) recebe evento nacional sobre produção artesanal de cerveja a partir de amanhã (16)

Decoração escandinava: quais as características e como aplicar na casa