Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Piriquito desabafa: “O traidor é o Fábio Flor”

Na reunião do diretório do PMDB de Balneário Camboriú o prefeito pediu desculpas por ter tentado impor a candidatura do pepista.

 

“O traidor é ele. Nós não abandonamos o projeto, ele sim que nos deixou na mão”. O desabafo foi do prefeito Edson Piriquito (PMDB) em conversa com a redação do NotíciaJá, nesta segunda-feira (11), após a confirmação de que o ex-secretário do Planejamento, Fábio Flor (PP), iria se juntar com a oposição na disputa eleitoral deste ano.

Piriquito lembrou que aconteceu uma reunião em que Fábio Flor participou e ficou sabendo que o PMDB iria lançar Jade Martins e Joni Moi como pré-candidatos a prefeito e vice de Balneário Camboriú. “Ficou tudo definido com o Fábio. O PMDB lançaria os pré-candidatos para posteriormente indicar entre um deles o candidato a vice na chapa dele”, disse.

O prefeito informou que Fábio saiu da reunião animado com a decisão. Representantes de outros partidos também estiveram no encontro. Na última terça-feira (5), Fábio Flor anunciou, através de mensagem do WhatsApp enviada para Piriquito que estaria buscando novos rumos para a sua candidatura.

Na mensagem, Fábio destacou: “Amigo, passo a entender este movimento do PMDB, de lançar pré-candidatos a prefeito e vice nesta reta final de pré-campanha e ainda, de estender a decisão sobre a coligação majoritária para o prazo final, como um recado que devemos cada um buscar o seu caminho. Que Deus ilumine os seus passos!

“Ele traiu a confiança de todas as lideranças dos partidos que estão ligados ao governo municipal. E não é só isso, a traição foi contra o próprio PP e os pré-candidatos a vereador que ele possui”, disse.

Piriquito disse também que o pré-candidato do PP não o procurou mais para conversar ou mesmo para esclarecer os motivos que o levaram a mudar de lado. “Tudo que sei sobre o fato é através da imprensa”, destacou.

Lideranças peemedebistas acreditam que a ida de Fábio Flor para a Assembleia Legislativa pode ter sido o principal motivo da decisão. “Nos corredores da Alesc ele manteve contatos com o deputado Leonel Pavan (PSDB), passou a frequentar o gabinete do tucano e foi ali que aconteceu o acerto”, revelou um membro do Partido Progressista de Balneário Camboriú.

PEDIDO DE PERDÃO – Durante a reunião extraordinária do PMDB neste domingo (10), Edson Piriquito pediu perdão aos membros do diretório local. “Impus a candidatura do Fábio, peitei vocês e as lideranças estaduais do PMDB que estiveram em Balneário Camboriú porque acreditava nesse projeto”, destacou.

“Hoje o Fábio tenta se passar por vítima, mas as vítimas mesmo somos nós, as lideranças de outros partidos que estavam chegando para o projeto e mesmo com os membros do PP e os pré-candidatos a vereador do partido”, desabafou.

 

fonte: noticiaja.com

Posts Relacionados

Aurora Coop é premiada no 30º Prêmio Expressão de Ecologia

Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Bombinhas

Grupo Koch marca presença no maior evento de bebidas e alimentos das Américas, a APAS SHOW

Encontro Criativo recebe arquiteto para tratar do tema ‘Sustentabilidade Premiada’

Atletas de Florianópolis fazem vaquinha para participar de campeonato no Havaí

FIESC apresenta em Brusque programa inovador para auxiliar empresas na reinvenção

Prêmio Sebrae de Jornalismo está com inscrições abertas

Fazzenda Park Resort investe em nova capacitação para colaboradores

Evento sobre educação tecnológica reúne mantenedores escolares de todo o Brasil em Blumenau

Balneário Camboriú continua recebendo doações para comunidades afetadas no RS