Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Aurora aposta em hit dos anos 80 para nova campanha

Com paródia de “Da Da Da”, a marca de alimentos explora a variedade e diversidade de seu portfólio de mais de 850 itens

A marca Aurora, pertencente à Aurora Coop, cooperativa de alimentos cujo sistema produtivo reúne mais de 100 mil famílias, resgatou o clássico “Da Da Da”, da banda alemã Trio, em sua mais nova campanha.

Intitulada “Aurora Faz, Faz, Faz”, a campanha ressalta toda a variedade do portfólio da marca. A criação é da agência FCB Brasil.

A marca Aurora conta com mais de 850 itens vendidos no Brasil e no mundo, atuando em diversas categorias, como linguiças, frios, lácteos, massas, pizzas, pescados, cortes suínos e de frango, sendo reconhecida pela qualidade de seus produtos como a tradicional linguiça Aurora, item que não pode faltar no churrasco. Para “grudar” a ampla variedade dos produtos da marca, nada melhor que uma música-chiclete conhecida pelo público, o hit “Da Da Da”.

A campanha dá continuidade ao conceito e posicionamento de marca “A gente faz com gosto tudo que você gosta”, criado em 2021.

 “Queremos mostrar que a Aurora não faz só a linguiça – que é seu carro-chefe. A Aurora faz hambúrguer, faz queijo, faz mortadela, faz leite e faz muito mais do que o consumidor imagina”, afirma Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB.

 “Com essa nova campanha, mostramos a variedade do nosso portfólio para todos os momentos do dia, do café da manhã ao churrasco. Todos feitos com tecnologia e cuidado dos nossos cooperados e colaboradores, para chegar na mesa de milhões de consumidores” destaca Ricardo Chueiri, Head de Marketing da Aurora Coop.

“Aurora Faz, Faz, Faz” conta com três filmes em versões de 30’, 15’ e 5’, que têm foco em diferentes frentes de produtos e a presença dos cooperados representando as mais de 100 mil famílias da cooperativa.

         A campanha estreia em maio na TV, rádio, mídias digitais e sociais e será apresentada durante a APAS SHOW 2023 junto com os lançamentos da marca para o ano de 2023. A APAS SHOW é a maior feira de alimentos e bebidas das Américas e maior evento supermercadista do mundo.

Posts Relacionados

Banda Mercantes se destaca no Indie Rock Brasileiro

“Garfield- Fora de Casa” será exibido no CineMaterna do Balneário Shopping

Dcor&Gift inaugura na Praia Brava oferecendo milhares de itens em decoração

Zakk Sabbath se apresenta no festival Best of Blues and Rock, em junho

Warung Beach Club anuncia programação completa de maio à julho

Joinville recebe solo de dança a Pequena Monstra

Turismo de aventura: destinos internacionais para quem busca a prática de atividades e esportes

Primeira Feira de Móveis, Imóveis e Decoração Home& Decor encerra com saldo positivo em vendas

Inauguração da Zoom 80´s Club agita Balneário Camboriú

Modelo Ellen Santana marca presença no Concurso “Prinss Mafia Brasileira”