Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Empresa catarinense de tecnologia promete zerar custos com 0800

Modelo custava cerca de R$ 4.000,00/mês e exigia requisitos complexos de infraestrutura

 

Com o avanço das tecnologias e com a criação das mídias sociais, o atendimento ao cliente ficou cada vez mais frio e automatizado. Mas o perfil do consumidor brasileiro tem o contato humano como principal forma de solucionar seus problemas, tirar dúvidas e realizar compras.

 

Um estudo realizado pela IPSOS, empresa brasileira líder no segmento de pesquisa e consultoria empresarial, revelou que aproximadamente 88% dos consumidores brasileiros preferem o telefone como o principal meio de comunicação com as empresas. Só esse dado já é suficiente para as empresas acharem formas de simplificar e facilitar o atendimento. E é aí que surge a necessidade de se ter um número gratuito.

 

A implementação do 0800 pode ser o primeiro passo para fornecer um atendimento de qualidade. O número permite que você centralize todas as chamadas em um só lugar. Ele torna seu atendimento mais rápido e eficiente. Além de trazer mais credibilidade.

 

Um serviço que por si só já era positivo para o cliente, agora, passou a ser positivo também para quem empreende. Atualmente, a opção que as empresas tinham para oferecer uma linha única direta e gratuita para era o 0800, no entanto, este modelo gerava um custo médio para as empresas de R$ 4.000,00/mês e exigiam muitos requisitos de infraestrutura.

 

Pensando em beneficiar empresas brasileiras e ainda reduzir custos com a telefonia, a Opens Tecnologia lançou a PLATAFORMA YUNIQUE, uma solução que fornece acesso gratuito ao 0800 também para o empreendedor.

 

Com a criação da PLATAFORMA YUNIQUE, a Opens garante esse serviço de graça. Antes, quem pagava pelas ligações era o empreendedor, agora, elas saem sem custo algum. Essa solução já vem sendo utilizada por grandes empresas em todo o país. Havan, Studio Z e Usiminas são algumas das grandes companhias que já começaram a implementar a solução.

 

Com apenas um click seu cliente consegue contato com o suporte técnico. Ele pode estar no celular ou em qualquer lugar. O software disponibiliza ainda, a centralização de canais e atendimento completamente personalizado com uma jornada integrada. Essa solução vem de encontro com a inovação, já que, muitas empresas costumam gastar mais do que planejam com telefonia.

 

Longe de qualquer burocracia das operadoras tradicionais, a Opens Tecnologia fornece toda a estrutura e atendimento para reduzir custos e facilitar o seu dia a dia. A empresa avançou estrategicamente para melhorar a oferta de serviços digitais. Tudo isso, com apenas uma chamada sem custos para ambos os lados. Afinal, um bom atendimento abre portas.

Posts Relacionados

Balneário Camboriú Sedia 30ª BNT Mercosul nos Dias 24 e 25 de Maio

Diário da Cidade

UBS Central estará aberta para vacinação contra a gripe neste sábado

Diário da Cidade

Mais de 700 tainhas são capturadas em Taquaras

Abertas as inscrições para o Encontro de Bateristas em Itajaí

3ª Virada Afrocultural de Itajaí será dia 25 de maio com 12 horas de programação

Prefeituras de Bombinhas e Penha e concessionárias Águas de Bombinhas e Águas de Penha emprestam Estações de Tratamento de Água para o RS em ação solidária

4ª edição do Degusta Camboriú revela 16 estabelecimentos que irão promover uma viagem gastronômica pelas cinco regiões do Brasil

Projeto oferece oficina gratuita de teatro para crianças em Balneário Camboriú: inscrições estão abertas

Festival em SC apresenta 8 espetáculos gratuitos e traz 4 artistas internacionais

Com etapa em Itajaí, cartórios iniciam maior ação de regularização de moradias no Estado