Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Joalheria cria comercial com lésbicas e grupo de mães alerta: “Querem normalizar o pecado”

A famosa joalheria Zales está sendo bastante comentada por conta de seu novo comercial de TV, que apresenta duas mulheres lésbicas se casando. O site Christian Examiner relata que o vídeo atraiu a atenção do grupo familiar “One Million Moms” (Um milhão de mães, em tradução livre) que diz que com o anúncio, a Zales “passou dos limites”, tentando “normalizar o pecado”.

A One Million Moms é um subgrupo da Associação Americana de Famílias e descreve sua missão da seguinte maneira: “Dar às mães um impacto para tomar decisões e fazer com que elas saibam que estamos chateados com as mensagens que estão sendo enviadas para os nossos filhos”.

O anúncio da Zales, que é chamado “We Believe” (Nós acreditamos, em tradução livre) mostra vários casais, incluindo o casal de lésbicas. “Em Zales”, diz o narrador no anúncio, “acreditamos que o mundo precisa de mais amor duradouro, amor que cresce, amor que vale a pena esperar, amor que responde ao tipo de perguntas que seu smartphone não pode responder”.

Monica Cole, diretora da One Million Moms, disse que “não é tarefa de um varejista tomar partido de questões sociais controversas”. “A Zales está usando ondas públicas para submeter as famílias à decadência da moral e dos valores. Está menosprezando a santidade do casamento na tentativa de redefinir o casamento”, escreveu Cole.

“Uma preocupação ainda maior é que o comercial é transmitido quando as crianças estão provavelmente assistindo televisão. Para piorar as coisas, este anúncio foi ao ar durante o tempo em que as famílias costumam ver TV, como jogos de futebol e programas no horário nobre. Cole ainda alertou as famílias para contatar a Zales e expressar sua desaprovação do anúncio.

Posts Relacionados

Aurora Coop é premiada no 30º Prêmio Expressão de Ecologia

Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Bombinhas

Grupo Koch marca presença no maior evento de bebidas e alimentos das Américas, a APAS SHOW

Encontro Criativo recebe arquiteto para tratar do tema ‘Sustentabilidade Premiada’

Atletas de Florianópolis fazem vaquinha para participar de campeonato no Havaí

FIESC apresenta em Brusque programa inovador para auxiliar empresas na reinvenção

Prêmio Sebrae de Jornalismo está com inscrições abertas

Fazzenda Park Resort investe em nova capacitação para colaboradores

Evento sobre educação tecnológica reúne mantenedores escolares de todo o Brasil em Blumenau

Balneário Camboriú continua recebendo doações para comunidades afetadas no RS