Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Itajaí Shopping encerra campanha com sorteio de automóvel zero quilômetro

Sérgio Lobo Mendes, morador do bairro Fazenda, em Itajaí, é o grande vencedor de um UP Take, modelo 2016/2017

 

Foram seis cupons inseridos por Sérgio Lobo Mendes na urna da promoção, mas apenas um se tornou o premiado. O morador do bairro Fazenda, em Itajaí, faturou um UP Take zero quilômetro, sorteado na campanha de Natal do Itajaí Shopping. O sorteio foi realizado na quarta-feira (18/1), às 19h, com transmissão ao vivo pelo Facebook. O empreendimento fecha a campanha com saldo positivo, boa aceitação do público e aumento na movimentação financeira.

A campanha do Itajaí Shopping teve adesão de cerca de 15 mil clientes. Entre os mais de 57 mil cupons depositados na urna, a sorte soprou para Sérgio. Para garantir o prêmio, o vencedor juntou os cupons fiscais de compras nas lojas Renner, O Boticário, Bumerang Brinquedos e Luciana Schobiner. A ação iniciou em novembro de 2016 com a distribuição de uma doceira exclusiva, feita pela Oxford, aos clientes que acumularam R$ 400 em compras.

O sorteio do automóvel zero quilômetro encerra a campanha de Natal com bons resultados. O empreendimento registrou uma movimentação financeira 26% maior em relação à campanha do ano anterior. “É uma ação que reforça o nosso envolvimento e comprometimento com lojistas e clientes. Os números positivos evidenciam o sucesso da campanha e nos estimula a fazer de 2017 um ano ainda melhor”, comenta o superintendente do Itajaí Shopping, Michael Domingues.

Neste ano, o Itajaí Shopping terá diversos motivos para celebrar. Além do crescimento de 12% nas vendas em registrado no ano passado, as projeções para 2017 são animadoras. Para os próximos meses, o empreendimento abre as portas para duas novas operações, sendo uma loja de moda feminina e uma no segmento bebê e infantil. Só em 2016 foram fechados 15 novos contratos e a expectativa para este ano é trazer ainda mais marcas reconhecidas no mercado.

Posts Relacionados

Aurora Coop é premiada no 30º Prêmio Expressão de Ecologia

Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Bombinhas

Grupo Koch marca presença no maior evento de bebidas e alimentos das Américas, a APAS SHOW

Encontro Criativo recebe arquiteto para tratar do tema ‘Sustentabilidade Premiada’

Atletas de Florianópolis fazem vaquinha para participar de campeonato no Havaí

FIESC apresenta em Brusque programa inovador para auxiliar empresas na reinvenção

Prêmio Sebrae de Jornalismo está com inscrições abertas

Fazzenda Park Resort investe em nova capacitação para colaboradores

Evento sobre educação tecnológica reúne mantenedores escolares de todo o Brasil em Blumenau

Balneário Camboriú continua recebendo doações para comunidades afetadas no RS