Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

Franquia é oportunidade de negócio em Joinville

Rede Teddy Bear estará no Empreende Franquias e pretende expandir unidades para o município

 

 

 

Com unidades em Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a escola de inglês Teddy Bear deseja expandir suas franquias em Santa Catarina. Uma das apostas é Joinville, 1ª colocada no ranking do PIB estadual e alto índice IDH.

“Joinville é a maior cidade do estado e a sua importância econômica e cultural é notória. Além de ser um polo industrial, a cidade hospeda o festival de dança mais importante do Brasil e isso atrai muitos estrangeiros que usam o inglês para se comunicar. Sabemos que a cidade valoriza a educação de qualidade, e é por isso que a Teddy Bear se encaixa aqui”, afirma o diretor da empresa, Tony Franceschi.

Quem deseja conhecer de perto o mercado de franquias, suas facilidades e formas de ingressar no mercado, pode conferir a Empreende Franquias, que irá acontecer de 28 a 30 de julho no CentroSul, em Florianópolis. A feira irá reunir mais de 50 franqueadores de todo o país e um público estimado em 4 mil visitantes.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), de janeiro a março de 2017, houve um aumento do faturamento das empresas do setor no país, com acréscimo de 9,4% nos valores comparado ao mesmo período do ano passado.

 

 

Público infanto-juvenil

 

A Teddy Bear recebeu, mais uma vez, o Prêmio Catarinense da Excelência, promovido anualmente pelo Sebrae e o Movimento Catarinense pela Excelência, como forma de reconhecimento à qualidade da gestão das organizações que atuam em Santa Catarina.

A empresa iniciou suas atividades focada no público infanto-juvenil em 1990 e ingressou no ramo de franchising 12 anos depois. Além das três escolas próprias em Florianópolis, possui franqueados em Blumenau, Curitiba e São Paulo. Oferecendo apoio em estudos de viabilidade econômica, indicação de fornecedores, entrega de manuais de implantação, pedagógico e de operações, além de treinamento continuado e acompanhamento do desempenho. O diretor da empresa, Tony Franceschi, explica que assim o empreendedor iniciante fica melhor assessorado para começar o próprio negócio.

A Teddy Bear foi criada pelos empresários Luciana e Tony Franceschi em Florianópolis após a volta de Luciana de Londres. Ela desenvolveu um método de ensino em inglês que é focado em crianças e adolescentes e elegeu o nome Teddy Bear pela simbologia e afinidade com o público que estavam buscando. Foi a primeira escola de inglês do Sul do país segmentada para o público infanto-juvenil, o que lhe confere quase 3 décadas de experiência na área e a torna referência neste nicho de mercado. Saiba mais: www.teddybear.com.br

Posts Relacionados

Aurora Coop é premiada no 30º Prêmio Expressão de Ecologia

Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Bombinhas

Grupo Koch marca presença no maior evento de bebidas e alimentos das Américas, a APAS SHOW

Encontro Criativo recebe arquiteto para tratar do tema ‘Sustentabilidade Premiada’

Atletas de Florianópolis fazem vaquinha para participar de campeonato no Havaí

FIESC apresenta em Brusque programa inovador para auxiliar empresas na reinvenção

Prêmio Sebrae de Jornalismo está com inscrições abertas

Fazzenda Park Resort investe em nova capacitação para colaboradores

Evento sobre educação tecnológica reúne mantenedores escolares de todo o Brasil em Blumenau

Balneário Camboriú continua recebendo doações para comunidades afetadas no RS