Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO Noticia SC

Armários solidários da Unimed Chapecó estão disponíveis em dois pontos da cidade

O setor de Sustentabilidade da Unimed Chapecó visa promover o equilíbrio entre saúde ambiental, saúde social e saúde econômica. A busca deste equilíbrio estimula o consumo consciente, promove o desenvolvimento humano e o engajamento comunitário por meio de ações sociais.

Com objetivo de inovar na Campanha de Agasalho, realizada anualmente, este ano, foi pensada uma ideia diferente e inovadora para a arrecadação das doações. Com o lema “Deixe aqui o que não serve mais e se precisar leve também”, os armários estão à disposição da comunidade para doações de roupas, calçados, brinquedos, livros, cobertas, entre outros.

“Essa iniciativa busca o fortalecimento do vínculo da cooperativa com a comunidade local em uma época do ano em que as pessoas mais precisam, que é a chegada dos dias frios”, destaca a assistente social, Danielle Miguelis Morales.

Os armários estarão disponíveis em dois pontos da cidade e a doação ocorre de forma voluntária. Os itens são destinados às pessoas em situação de vulnerabilidade social e pessoas em situação de rua.

Encontre o armário solidário e faça a sua doação! Locais: Avenida Porto Alegre – em frente ao Laboratório Unimed Chapecó e Avenida Getúlio Vargas, esquina com Rua Líbano (próximo ao terminal de ônibus).

Posts Relacionados

Home & Decor aquece o setor de móveis e decoração com venda direta com a possibilidade do uso do FGTS

Treinamento Cultivo Protegido de Hortaliças promove a inclusão na APAE de Bom Retiro

Brasileiro Paulo Paula e queniana Viola Kosgei são os campeões da maratona na New Balance 42K Porto Alegre

Inscrições para campeonato global de robótica em Blumenau estão abertas; saiba como participar

Encontros com nove árvores amazônicas é tema de exposição inédita em Florianópolis

Delta Máquinas: há 17 anos entregando performance e sustentabilidade à indústria têxtil

Musical “Aventuras de Abu” relembra clássico infantil no Balneário Shopping

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Casa renovada, casa com você: Karsten ressalta inovação e a conexão com pessoas em novo posicionamento de marca

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos