Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Mar de Emoções traz conexão entre pais e filhos através de declarações de amor no Itajaí Shopping

Quem comprar o presente do pai no empreendimento ganha um mimo muito especial: um kit com porta-copos que homenageia Itajaí através de um brasão com o Farol da cidade e relembra momentos marcantes que pais e filhos passaram juntos

Uma forma diferenciada de declarar o amor pelos papais toma conta do Itajaí Shopping a partir desta semana. Inspirada em Itajaí, a campanha Mar de Emoções traz um brasão com o farol da praia de Cabeçudas em homenagem à cidade e ainda celebra a data mais amorosa do mês de agosto, o Dia dos Pais, promovendo a conexão entre pais e filhos no empreendimento.

Até o dia 8 de agosto, quem comprar o presente do pai no shopping ganha um mimo muito especial: um kit com porta-copos que relembram momentos marcantes que pais e filhos passaram juntos. Frases como “Quando você esteve comigo nos meus primeiros passos” e “Quando você me incentivou e disse que tudo era possível” estão impressas nos porta-copos, passando mensagens de amor e reconhecimento.

Serão 3 mil kits de porta-copos a serem distribuídos aos clientes do Itajaí Shopping até o domingo do Dia dos Pais ou enquanto durarem os estoques. Não há valor mínimo de compra definido para a entrega dos kits, mas eles deverão compor com itens adquiridos na intenção de serem presenteados aos pais. No dia 8 de agosto, todas as lojas, restaurantes, serviços e operações de lazer do shopping farão a entrega dos kits, com estoque limitado.

Para trazer o sentimento do “Mar de Emoções” ao empreendimento, grandes porta-copos da campanha farão a ambientação na Praça de Eventos. O propósito, segundo a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino, é marcar o Dia dos Pais “incentivando as pessoas a declararem todo o amor por aquele que está ao nosso lado nas principais fases da vida, nos apoiando e orientando nas melhores escolhas”.

A campanha ganha ainda um evento especial para marcar o período que antecede a data: o Mar de Cervejas. Duas marcas locais (Faroeste Beer e Green Coast) trarão suas cervejas especiais ao público em dois finais de semana seguidos, de 30 de julho a 1º de agosto e nos dias 6 e 7 de agosto. O evento acontecerá no piso L3 do Itajaí Shopping, com limitação máxima de 450 pessoas, e terá trilha sonora garantida por bandas e músicos locais, além de porções crocantes servidas pela Yes Chicken!

Para conferir a programação completa e ficar por dentro de tudo o que vai acontecer no Mar de Cervejas basta acessar o site www.itajaishopping.com.br, APP Podi ou as mídias sociais do empreendimento.

Posts Relacionados

Musical “Aventuras de Abu” relembra clássico infantil no Balneário Shopping

Casa renovada, casa com você: Karsten ressalta inovação e a conexão com pessoas em novo posicionamento de marca

Festival Best of Blues and Rock terá apresentação do aclamado guitarrista norte-americano Eric Gales

Whey protein concentrado, isolado ou hidrolisado? Saiba as diferenças e qual a melhor opção

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações