Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Campanha global ABOUT LOVE estrelada por JAY-Z e Beyoncé – projetada na fachada do Copacabana Palace

A Tiffany & Co. dá continuidade à ampliação da campanha global ABOUT LOVE estrelada por JAY-Z e Beyoncé com ativação na cidade do Rio de Janeiro. Integrando arte e tecnologia, o filme da campanha foi projetado na fachada do icônico hotel Copacabana Palace de forma grandiosa no dia 30 de setembro.

A projeção ocorreu das 19h30 até às 22h, deixando os espectadores imersos no azul Tiffany e também na bela história de amor do casal Beyoncé e Jay-Z. Uma orquestra formada por oito músicos foi responsável por reproduzir a música tema da campanha, a clássica canção Moon River, diretamente da praia de Copacabana.

“ABOUT LOVE” foi lançado globalmente de forma impressa em 2 de setembro e o filme debutou no site tiffany.com em 13 de setembro, sendo amplificado através de ativações globais de mídia começando pelo dia 15 de setembro com um take-over total da marca na Times Square em Nova York.

Sobre o filme da campanha “ABOUT LOVE”:
A Tiffany & Co. debutou o filme da campanha “ABOUT LOVE” estrelando o poderoso casal Beyoncé e Jay-Z. O filme feito pelo aclamado diretor Emmanuel Adjei apresenta uma performance musical altamente aguardada da clássica música “Moon River”. Famosa desde o seu lançamento em 1961 no filme Breakfast at Tiffany ‘s (Bonequinha de Luxo), a icônica canção é reimaginada com os vocais de Beyoncé e capturada por JAY-Z em uma câmera Super 8.

Ao longo do filme da campanha, Beyoncé usa um sortimento de incríveis diamantes, incluindo o Tiffany Diamond. O Tiffany Diamond é considerado uma das descobertas de gemas mais importantes do século 19 e simboliza a extensa herança da marca. Alguns ícones da marca como designs de Jean Schlumberger e a coleção Tiffany T também aparecem no filme da campanha. Mais notavelmente, JAY-Z usa o lendário broche Bird on a Rock de Jean Schlumberger que os artesãos da Tiffany reimaginaram como um par de abotoaduras únicas.  Jean Schlumberger foi conhecido por vestir a alta sociedade nos anos sessenta e setenta; É apropriado que seus designs inconfundíveis vivam seu legado em uma das maiores forças criativas da atualidade como o cantor Jay-Z.

A residência Orum em Los Angeles serve de cenário para o filme, em que flashbacks nostálgicos são entrelaçados com visuais cinematográficos e oníricos. Com design do arquiteto Zoltan Pali, a casa de 3 andares e 18,800 pés quadrados flutua acima da paisagem de Bel Air e foi pessoalmente selecionada pelo casal Carter para o filme.
Como resultado de uma estreita colaboração e de uma visão compartilhada entre os Carters e a Tiffany & Co. o filme é despojado e em estado natural, capturando a química indescritível do casal Carter por meio de momentos de intimidade. É uma história de saudade e reencontro – um vínculo que transcende o espaço e o tempo.

A campanha vai se desenrolar ainda esse ano com filmes adicionais criados pelo aclamado diretor Dikayl Rimmasch e o second unit director Derek Milton. O time “ABOUT LOVE” inclui os stylists June Ambrose e Marni Senofonte, os cabeleireiros Jawara Wauchope e Nakia Rachon e o maquiador Sir John Barnett.

Como parte da colaboração da marca com o  casal Carter, a Tiffany & Co. fez uma parceria com a BeyGOOD e a Fundação Shawn Carter para criar o programa Tiffany & Co. de Bolsas de Estudo ABOUT LOVE. A marca se comprometeu com US $2 milhões em bolsas de estudo para estudantes nas áreas de artes e criação de Faculdades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs). A bolsa Tiffany & Co. About Love será concedida a cincos pequenas escolas particulares bem como as escolas estaduais selecionadas: Lincoln University na Pensilvânia, Norfolk State University na Virgínia, Bennett College na Carolina do Norte, University of Arkansas em Pine Bluff e Central State Universidade em Ohio.

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR. 

 

Sobre a Tiffany&Co.

TIFFANY & amp; CO., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, TIFFANY & amp; CO. E suas subsidiárias, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos qualificados cortam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, mantendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. TIFFANY & amp; CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão, e impactando positivamente as comunidades onde opera. Para saber mais sobre TIFFANY & amp; CO. E seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com.

Posts Relacionados

Vai aí um pastel sabor de vento?

Diário da Cidade

Sodiê Doces lança linha Bolos Regionais celebrando sabores do Brasil

Diário da Cidade

Miss Flamengo detona artistas famosos que estão no Rio Grande do Sul: “bando de sanguessugas”

Teatro de Balneário Camboriú recebe espetáculo A Bela e a Fera nesta sexta

Teatro Municipal de Itajaí sedia espetáculo João e o Pé de Feijão neste domingo (19)

De Deborah Secco a Carol Paiffer, as mulheres que são destaque no Empreende Brazil Conference

Restaurante de Itapema faz da gastronomia uma obra de arte

SHED apresenta festa neon com show da dupla Danilo & Davi nesta sexta-feira

Joinville (SC) recebe evento nacional sobre produção artesanal de cerveja a partir de amanhã (16)

Decoração escandinava: quais as características e como aplicar na casa