Dentro de sua política de transparência e com objetivo de dirimir dúvidas de consumidores, a Águas de Camboriú vai abrir mais um canal de comunicação direto com os clientes. Nesse sábado a empresa iniciou os atendimentos na loja do Bairro Monte Alegre. Os moradores que tenham dúvidas com relação a qualquer serviço prestado pela Águas de Camboriú poderão conversar com a empresa nestes encontros, que serão realizados em todos os sábados do mês de agosto.
AVISO DE EXCESSO DE CONSUMO
Para reforçar o compromisso em melhorar o serviço prestado e o atendimento ao cliente, a Águas de Camboriú implantou neste mês nova ferramenta para emissão de comunicado de aviso de excesso de consumo. A partir de agora, quando a leitura do medidor de água indicar volume maior do que a média dos últimos seis meses, automaticamente será emitido um aviso de consumo excessivo, sem que haja emissão simultânea da fatura.
Tais ações têm como objetivo trazer aos clientes a segurança da medição justa, a redução de perdas no sistema, o auxílio na identificação de vazamentos e agilidade na resolução dos problemas. O cliente poderá também procurar a empresa através do número 0800 545 4444 (ligação gratuita de telefone fixo) para que os técnicos possam identificar o motivo da alteração do consumo.