Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

AmpeBr apresenta as principais Tendências do Verão 2021/2022

Live com Rodrigo Zen apresentou informações assertivas para os associados da entidade e participantes da Pronegócio

 

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) promoveu na noite de quinta-feira, 11 de março, a primeira edição de 2021 do ‘Circuito de Moda Ampe Brusque’, com a palestra ‘Inspirações Verão 2021/2022’. O evento on-line, transmitido ao vivo, foi apresentado por Rodrigo Zen, coordenador do LAB Moda da AmpeBr e consultor criativo do THOMZEN Bureau Créative. Cerca de 200 pessoas acompanharam simultaneamente a palestra, que também está disponível para visualização no canal do Youtube da entidade. “É uma satisfação muito grande voltar a fazer esta palestra de tendências, já que tivemos a última em 2019. Retomamos este modelo agora, no formato de live, para que os associados da AmpeBr e participantes da Pronegócio possam ter informações de moda, da mesma forma que era no evento presencial”, destaca Zen.

Caminho da moda

Durante a live, foram apresentadas as principais tendências para a estação nos segmentos feminino (casual, jeans wear e beach wear); masculino (casual e jeans wear); e infantil. O conforto permanece como palavra-chave da estação, em todos os segmentos, seguido de outras tendências como as peças básicas ‘não tão básicas’, com detalhes; o protagonismo do ‘rolotê’; amarrações; entre outras.

Durante a live Zen também trouxe dicas de sites de grandes varejistas internacionais, que apresentam as tendências, o chamado ‘caminho da pesquisa’, para mostrar que as informações apresentadas já estão se materializando como produtos. “Como hoje estamos impossibilitados de viajar para pesquisas, por conta da pandemia, esses sites são muito importantes para essa imersão, para entendermos os produtos que estão chegando nas prateleiras. E isso contribui para sermos mais assertivos, já que desde 2020 estamos vivendo um contexto econômico que precisa ter mais assertividade nas coleções, sem erros, para que elas sejam criativas e para que o cliente se identifique também com os produtos”, detalhou Zen.

Serviços AmpeBr

Na oportunidade o público também pode conferir algumas peças da coleção ‘Cápsula’ desenvolvidas pelo LAB Moda Ampe Brusque e que trazem as tendências do próximo verão. Além disso, o público pode conhecer mais a respeito dos serviços prestados pela LAB Moda da entidade, desde criação, modelagem, graduação, encaixe, plotagem e peças pilotos, que estão disponíveis para todas as confecções da região, tanto para associados como para não associados da entidade.

“A AmpeBr está cumprindo com o papel que se propõe, levando informações e orientações aos associados, e prestando serviços em sua Sala de Moda. E esta é uma forma de nos unirmos, pois sem dúvida juntos sempre somos mais fortes, para criamos uma cultura de moda em nossa região. O conteúdo apresentado hoje foi muito bem transmitido, de forma objetiva, sendo um ponto de partida, tanto para compradores como para as empresas produtoras, do que será comercializado a partir de agora”, ressaltou a presidente da AmpeBr, Sandra Neli Werner.

Saiba mais

Empresas interessadas em utilizar alguns dos serviços de desenvolvimento da AmpeBr podem entrar em contato direto com a entidade, através do telefone: (47) 3351-3811. Os serviços funcionam nas dependências da AmpeBr (rua Azambuja, no 214, 3º andar).

Posts Relacionados

Santa Catarina recebeu mais 152.550 novas doses de vacina contra a Covid-19

Polícia Civil conclui inquérito sobre as mortes em creche de Saudades, no Oeste de SC

Com escritório em Blumenau, Ambev abre mais de 300 vagas para trabalhar com Tecnologia e Inovação

La Niña chega ao fim, mas pode voltar na primavera

Passageira que foi insultada por motorista de aplicativo será indenizada em Balneário Camboriú

Homem é preso com mais de 2.000 comprimidos de anabolizantes em Balneário Camboriú

PA da Barra será reaberto na segunda-feira (17)

Vereador Cláudio do Jornal questiona planos do município para o cemitério de Tijucas

AmpeBr realiza Campanha de Vacinação de 2021 contra a Gripe

Projeto de Lei que cria o “Junho Vermelho” é aprovado por unanimidade

Diário da Cidade

Sete reservatórios de água de Camboriú passam por nova limpeza com a ajuda de mergulhadores

Diário da Cidade

Exposição fotográfica no Balneário Shopping dá visibilidade a mulheres que trabalham na limpeza urbana da cidade

Dinheiro não traz felicidade, mas a falta dele pode acarretar em depressão

Grupo Mulheres ACATE vai mapear o perfil feminino do ecossistema de tecnologia catarinense

BNE promove webinar gratuito para candidatos em busca de oportunidades

Diário da Cidade

Empresa de Palmitos reinventa negócio para se manter no mercado

Diário da Cidade

Inscrições abertas para oficina gratuita de tecnologia para meninas entre 13 e 19 anos

Semana do MEI 2021 auxiliará pequenos negócios catarinenses que desejam ter sucesso na venda de seus produtos e serviços

BC amplia faixa de vacinação de pessoas com comorbidades para 55+

Pastor foge da prisão e vai namorar mulher de companheiro de cela

diariodacidade