Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento zEntretenimentos Brasil / Mundo

Arrase nos looks tropicais para curtir o Verão com as amigas

Arrase nos looks tropicais para curtir o Verão com as amigas

A estação mais quente do ano já está aí e a Young Class, marca de moda para meninas adolescentes, entra na onda do universo tropical. A tendência é característica do Verão, uma das melhores épocas para aproveitar as férias com as amigas, curtir uma praia e um passeio ao ar livre, tudo regado à diversão e estilo. Pensando nesses bons momentos, a Young Class apresenta as novidades da coleção de Alto Verão que casam perfeitamente com os dias ensolarados e garantem looks incríveis e confortáveis que podem ser usados em diferentes ocasiões.

O período da manhã é um dos melhores horários para pegar um sol com as amigas. Aproveite para estender a canga na areia e dar um mergulho no mar, que é uma ótima atividade para recarregar as energias. Quando arrumar a bolsa, lembre-se de já deixar separado algum look para usar após a praia caso você queira trocar de roupa após um banho de mar. O ideal é apostar em peças confortáveis e soltinhas, combinando um short estampado com um body, por exemplo, ou um vestido de tecido leve. São ótimas escolhas para um almoço pós-praia.

Os dias quentes de Verão também são ótimos para aproveitar a tarde com muita diversão e risadas, reunindo sua galera para curtir juntos um passeio ao ar livre ou talvez um encontro das amigas para colocar o papo em dia. Para arrasar no look, aposte nos vestidos com estampas descoladas e coloridas ou até mesmo nas opções da tendência color block, com uma cor mais vibrante.

Para encerrar o dia, uma sugestão é convidar suas melhores amigas para curtir um cinema. Após um dia longo de Verão, o ideal é continuar nos looks fresquinhos que nos permitam momentos bem confortáveis. A saia plissada é uma das tendências da moda para a próxima estação e você pode combiná-la com uma blusa básica, apostando nos acessórios para dar mais estilo ao look. Os conjuntos de cropped com saia também são estão entre os nossos favoritos para curtir o fim do dia.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu