Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Associação Veneta de Orleans promove Noite das Massas com chefe de cozinha italiano

Associação Veneta de Orleans promove Noite das Massas com chefe de cozinha italiano

“Uma noite na Itália, com vinhos, massas, música e apresentações”. Assim, o presidente da Associação Veneta de Orleans – Assoveor, Alexandro Veronesi, descreve a 1ª Noite das Massas. O evento será realizado a partir das 20 horas do dia 25 de agosto, em uma sexta-feira, no Orleans Tênis Clube.

O chefe de cozinha italiano, Roberto Olivati, natural de Udine, Itália, estará na Cidade das Colinas apenas para participar do evento. “Ele virá a Orleans apresentar a culinária do seu país de origem. Serão massas italianas, com molhos preparados com ingredientes também importados. O chefe Olivati viajou pela Itália aprendendo a gastronomia. Há dois no Brasil, apresenta a gastronomia original da Itália da mesma maneira que é preparada lá”, destaca. Seis opções de massas serão servidas durante o evento.

Para alegrar a noite, haverá também apresentação do grupo Carnevale di Venezia, de Nova Veneza. Eles recepcionarão os convidados, levando o mistério e a magia proporcionados pelas máscaras e trajes. O grupo é reconhecido como o maior evento deste gênero fora da Itália e já recebeu destaque nacional em programas de televisão, tais como o Fantástico e o Mais Você. Além deles, o clima da Itália será garantido com a música do grupo formado por dez integrantes, o Eco di Venessia, que se apresenta no palco e em meio aos convidados, com gaitas e violões.

O evento é uma iniciativa da Associação Veneta de Orleans e recebe apoio da Prefeitura de Orleans. A Noite das Massas faz parte da programação de comemoração dos 104 anos do município. Os ingressos são comercializados pelo valor de R$ 35 para adultos e R$ 15 para crianças.

Os pontos de vendas, em Orleans, são: Casa Fácil Construções (48) 3466-1555, Hot Dog do Adilson (48) 3466-1075, Orleans Tênis Clube (48) 3466-0150 e Panificadora Mazzucco (48) 3466-0773. E, em Lauro Müller, na HB Imóveis (48) 34654-5748.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu