Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Aurora aposta em hit dos anos 80 para nova campanha

Com paródia de “Da Da Da”, a marca de alimentos explora a variedade e diversidade de seu portfólio de mais de 850 itens

A marca Aurora, pertencente à Aurora Coop, cooperativa de alimentos cujo sistema produtivo reúne mais de 100 mil famílias, resgatou o clássico “Da Da Da”, da banda alemã Trio, em sua mais nova campanha.

Intitulada “Aurora Faz, Faz, Faz”, a campanha ressalta toda a variedade do portfólio da marca. A criação é da agência FCB Brasil.

A marca Aurora conta com mais de 850 itens vendidos no Brasil e no mundo, atuando em diversas categorias, como linguiças, frios, lácteos, massas, pizzas, pescados, cortes suínos e de frango, sendo reconhecida pela qualidade de seus produtos como a tradicional linguiça Aurora, item que não pode faltar no churrasco. Para “grudar” a ampla variedade dos produtos da marca, nada melhor que uma música-chiclete conhecida pelo público, o hit “Da Da Da”.

A campanha dá continuidade ao conceito e posicionamento de marca “A gente faz com gosto tudo que você gosta”, criado em 2021.

 “Queremos mostrar que a Aurora não faz só a linguiça – que é seu carro-chefe. A Aurora faz hambúrguer, faz queijo, faz mortadela, faz leite e faz muito mais do que o consumidor imagina”, afirma Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB.

 “Com essa nova campanha, mostramos a variedade do nosso portfólio para todos os momentos do dia, do café da manhã ao churrasco. Todos feitos com tecnologia e cuidado dos nossos cooperados e colaboradores, para chegar na mesa de milhões de consumidores” destaca Ricardo Chueiri, Head de Marketing da Aurora Coop.

“Aurora Faz, Faz, Faz” conta com três filmes em versões de 30’, 15’ e 5’, que têm foco em diferentes frentes de produtos e a presença dos cooperados representando as mais de 100 mil famílias da cooperativa.

         A campanha estreia em maio na TV, rádio, mídias digitais e sociais e será apresentada durante a APAS SHOW 2023 junto com os lançamentos da marca para o ano de 2023. A APAS SHOW é a maior feira de alimentos e bebidas das Américas e maior evento supermercadista do mundo.

Posts Relacionados

Musical “Aventuras de Abu” relembra clássico infantil no Balneário Shopping

Casa renovada, casa com você: Karsten ressalta inovação e a conexão com pessoas em novo posicionamento de marca

Festival Best of Blues and Rock terá apresentação do aclamado guitarrista norte-americano Eric Gales

Whey protein concentrado, isolado ou hidrolisado? Saiba as diferenças e qual a melhor opção

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações