Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Tributo internacional dos Beatles chega à cidade neste sábado, 20 de abril, com turnê especial voltada para teatros

 

Neste sábado, dia 20 de abril, os fãs dos Beatles terão a oportunidade de reviver os clássicos atemporais da banda britânica em um espetáculo único. A banda argentina Star Beatles, reconhecida como um dos mais autênticos tributos internacionais aos “Fab Four”, se apresentará no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, a partir das 20h. O evento marca a comemoração dos 15 anos de trajetória musical da banda. Os últimos ingressos estão à venda no site Blueticket.

Desde sua formação em 2009, na Argentina, a Star Beatles conquistou o público ao redor do mundo com sua habilidade ímpar em recriar a magia e a energia das performances dos Beatles. Com mais de 3 mil shows realizados em diversos países, incluindo a Inglaterra, berço dos próprios Beatles, a banda tornou-se um verdadeiro sucesso por onde passa, cativando e fidelizando públicos de diferentes gerações.

Para esta turnê especial dedicada a teatros, a Star Beatles promete uma experiência única aos espectadores de Blumenau. Além dos figurinos e instrumentos idênticos aos utilizados pelos britânicos, a banda traz uma surpresa especial: o guitarrista brasileiro Rodrigo Corrêa, apaixonado pelo legado musical dos Beatles, que se junta ao grupo como quinto integrante para celebrar essa data marcante.

O espetáculo, que já encantou o público recentemente em cidades como Florianópolis e Balneário Camboriú, promete atrair fãs de todas as idades para uma noite repleta de nostalgia, bom humor e, é claro, muito rock’n’roll. Com um repertório que inclui os maiores sucessos dos Beatles, a Star Beatles proporciona uma verdadeira viagem no tempo, revivendo momentos inesquecíveis da história da música.

Os ingressos para o show estão à venda e podem ser adquiridos online através do site Blueticket ou direto na bilheteria do Teatro Carlos Gomes. Fica o convite: não perca a oportunidade de celebrar os 15 anos de sucesso da Star Beatles e se emocionar ao som das músicas que marcaram gerações.

Veja no Youtube: banda convida público de Blumenau para o show deste sábado.

Posts Relacionados

Home & Decor aquece o setor de móveis e decoração com venda direta com a possibilidade do uso do FGTS

Brasileiro Paulo Paula e queniana Viola Kosgei são os campeões da maratona na New Balance 42K Porto Alegre

Encontros com nove árvores amazônicas é tema de exposição inédita em Florianópolis

Musical “Aventuras de Abu” relembra clássico infantil no Balneário Shopping

Casa renovada, casa com você: Karsten ressalta inovação e a conexão com pessoas em novo posicionamento de marca

Festival Best of Blues and Rock terá apresentação do aclamado guitarrista norte-americano Eric Gales

Whey protein concentrado, isolado ou hidrolisado? Saiba as diferenças e qual a melhor opção

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO