Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Beto Carrero World terá área temática Hot Wheels

Beto Carrero World terá área temática Hot Wheels

O Beto Carrero World anunciou nesta quinta-feira uma nova atração. O parque vai inaugurar no primeiro semestre do ano que vem uma área temática Hot Wheels, com direito a espetáculo, restaurante temático, loja de presentes e outras atrações. O espaço terá 30 mil metros quadrados.

O anúncio da parceria com a Mattel, dona da marca Hot Wheels, ocorre no dia em que o parque comemora 26 anos – e vai coincidir com os 50 anos da marca.

— A parceria com o Beto Carrero World é a forma perfeita de a Mattel expandir para a América Latina as suas atrações de parques temáticos, criando experiências ao vivo que entretém e encantam crianças e famílias — disse Julie Freeland, diretora sênior da Mattel Global Live Events & Attractions.

O espaço no Beto Carrero World, em Penha, será a primeira atração permanente de grande porte na América do Sul.

Troféu

Durante as comemorações do aniversário do parque ocorreu a entrega do Prêmio Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo, da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte. Balneário Camboriú foi triplamente premiada: o empresário Julio Tedesco venceu na categoria personalidade, o Atracadouro Barra Sul na categoria Empreendimento Turístico, e Balneário Camboriú como destino.

Confira quais serão as atrações da nova área temática:

– Show Hot Wheels: Diariamente, os fãs poderão ter a experiência em primeira-mão de ver a transformação dos carrinhos de brinquedos em carros em escala real, realizando manobras de alta performance automobilística, perseguições emocionantes e saltos espetaculares diante de uma arquibancada com capacidade para até 3 mil fãs.

– Loja temática Hot Wheels: A loja temática Hot Wheels do Beto Carrero World irá oferecer uma ampla variedade de itens da Hot Wheels, à venda para fãs de todas as idades.

– Restaurante temático Hot Wheels: Os fãs poderão parar para abastecer seus motores com um menu temático em um ambiente autêntico decorado com elementos do universo da marca.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu