Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

“Brilha Como Ouro”: Gretchen volta aos holofotes em parceria contagiante com YOHAN

Misturando POP com Pagodão Baiano e pinceladas do Oriente Médio, faixa promete ser o hit do verão e chega a todos aplicativos de música na quinta-feira, 15 de dezembro

Ouça: https://sndo.ffm.to/brilhacomoouro

A rainha da internet e do rebolado, Gretchen, volta aos vocais com uma super parceria com a revelação nipônica YOHAN (Yohan Tanaka). “Brilha Como Ouro” chega a todos aplicativos de música na quinta-feira, 15 de dezembro, com tudo que uma canção precisa para ser hit do verão: um refrão chiclete, uma melodia única e animada e uma coreografia contagiante. A canção estará disponível a partir das 0h, enquanto clipe animado chega ao YouTube às 13h.
Composta pelo próprio YOHAN e produzida por Sanvtto- que já trabalhou com Linn da Quebrada, Jup do Bairro, Cyberkills, entre outros-, a canção mistura o POP com o Pagodão Baiano, trazendo pinceladas do Oriente Médio. “É a verdadeira mistura do Brasil com o Egito (risos)”, brinca o artista. “A canção é inspirada no Carnaval Nordestino e fala sobre amores de verão! A pergunta que fica é: Será que sobrevivem ao outono?”, completa YOHAN.

Quarto lançamento do álbum “Arrasany 3.0”, a faixa conta com uma parceria de peso. “A Gretchen é uma verdadeira inspiração, como artista e como pessoa. Rainha do bumbum, do rebolado e dos memes na internet, eu a conheci sendo seu stylist em alguns projetos. Sempre muito simpática e querida, topou na hora entrar nesta aventura comigo, não teria ninguém melhor para dividir essa canção, que para mim já é um hit”, afirma.

Gretchen também se mostra animada com o lançamento. “É sempre incrível fazer qualquer trabalho com o Yohan. Tudo que ele faz é gostoso de fazer. Alto astral e único”, completa a rainha do rebolado.

“Brilha Como Ouro” também chega ao Youtube com um clipe em animação. Desenvolvida por Matheus Xavier e dirigida por YOHAN, a produção segue uma mesma linha voltada ao meio ambiente das produções já lançadas. “Tem uma mensagem voltada ao conceito do álbum que fala sobre os problemas enfrentados na Amazônia como queimadas e desmatamento. Além disso, trazemos um lado divertido para animação, afinal estamos juntos da rainha dos memes e vocês vão poder conferir um pouco disso no vídeo. A capa do single também simboliza nossos recursos naturais, nossa biodiversidade e nossa fauna. Ela representa uma Amazônia pós apocalíptica em um futuro tecnológico onde os mundos físico e digital se encontram”, finaliza YOHAN.

Bisneto de japonês, YOHAN morou no Japão por mais de quinze anos onde foi de guia turístico a modelo. Seus dois primeiros álbuns “#PopLife” e “Arrasany” tiveram grandes sucessos levando o artista para grandes apresentações como a Parada LGBTQIA+ de SP, onde cantou para mais de 100 mil pessoas. Agora, o cantor está lançando seu mais novo projeto “Arrasany 3.0” que promete muitas surpresas e parcerias bombásticas.

Posts Relacionados

Vai aí um pastel sabor de vento?

Diário da Cidade

Sodiê Doces lança linha Bolos Regionais celebrando sabores do Brasil

Diário da Cidade

Miss Flamengo detona artistas famosos que estão no Rio Grande do Sul: “bando de sanguessugas”

Teatro de Balneário Camboriú recebe espetáculo A Bela e a Fera nesta sexta

Teatro Municipal de Itajaí sedia espetáculo João e o Pé de Feijão neste domingo (19)

De Deborah Secco a Carol Paiffer, as mulheres que são destaque no Empreende Brazil Conference

Restaurante de Itapema faz da gastronomia uma obra de arte

SHED apresenta festa neon com show da dupla Danilo & Davi nesta sexta-feira

Joinville (SC) recebe evento nacional sobre produção artesanal de cerveja a partir de amanhã (16)

Decoração escandinava: quais as características e como aplicar na casa