A rede Galegão Supermercados já deu início à campanha Panetone do Bem. A iniciativa já é desenvolvida há seis anos e, durante este período, já comercializou 190 mil panetones e chocotones, gerando uma verba de quase R$ 280 mil.
A campanha deste ano começou há alguns dias e mais de cinco mil unidades já foram vendidas. O objetivo para este ano, conforme o sócio-proprietário do Galegão, Márcio Araújo, é superar a marca de 2015, quando 62 mil unidades foram vendidas.
“Quanto maior a quantia, mais as instituições poderão investir em melhorias. Sabemos que essa renda também é muito importante para ajudar a manter os serviços essenciais do dia a dia”, afirmou Araújo.
Nesta edição, os panetones e chocotones serão vendidos por R$ 7,99 na embalagem de plástico e por R$ 8,99 na embalagem para presente. Todas as lojas da rede Galegão já estão oferecendo os produtos.
Conforme Márcio, todo o lucro arrecadado com as vendas será integralmente destinado a entidades sociais. Neste ano, as escolhidas são a Casa São Simeão, em Blumenau, e a Rede Feminina de Combate ao Câncer da cidade de Gaspar. A entrega dos valores obtidos deve ocorrer em janeiro.
“O Panetone do Bem é muito mais que uma ação. A campanha tem total participação dos colaboradores e clientes, e seu sucesso só é possível graças ao envolvimento de todos”, conclui o empresário.