Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zentretenimento

Cerveja Blumenau leva lançamentos para a sétima edição do Festival de Botecos

Cerveja Blumenau leva lançamentos para a sétima edição do Festival de Botecos

A programação acontece de 17 a 19 de maio, no Parque Vila Germânica e visitantes poderão degustar opções como Catharina Sour Maracujá e Urú Dark Lager, que são novidades da marca

As cervejas artesanais estão invadindo os bares de todo o país. E no evento que traz o clima descontraído desses locais para o Parque Vila Germânica não poderia ser diferente. No Festival de Botecos deste ano, a Cerveja Blumenau levará nove rótulos para o público.

Os últimos lançamentos da marca – Catharina Sour Maracujá e Urú Dark Lager – estão entre as opções. Os dois rótulos foram premiados no Concurso Brasileiro de Cervejas de 2017 e chegaram ao mercado este ano em garrafas de 500ml. Além deles, as cervejas Alles Pilsen, Frida, Capivara Little IPA, Vila Weissbier, Macuca (Wood Aged Amburana), Ipê Amarelo e Catharina Sour Sun of Peach também estarão à disposição na pressão para os visitantes.

A sétima edição do Festival de Botecos acontecerá de 17 e 19 de maio. Esta é a terceira participação da Cerveja Blumenau no evento.

Sobre a Cerveja Blumenau
Fundada em 2015, a marca que traz o nome da Capital Brasileira da Cerveja atua hoje com 12 rótulos. Eles são produzidos em uma planta própria em Blumenau (SC), com capacidade de fabricação de mais de 120 mil litros ao mês. Nos três primeiros anos, já conquistou 18 medalhas em concursos nacionais e internacionais, além de dois prêmios institucionais: o Top de Marketing da ADVB/SC e o título de Cervejaria do Ano – América do Sul, pelo International Beer Awards 2016.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu