Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

COLEÇÃO DE ALTO VERÃO 2017 É LANÇADA PELA DAL COSTA

Apostando forte no atemporal e trazendo o clássico em versões variadas e cores que fogem do padrão visto no litoral brasileiro, a Dal Costa lançou no último sábado sua coleção Alto Verão 2017. Este ano, uma Pool Party foi sendo montada no interior da loja com o objetivo de fazer o público vivenciar as criações do estilista Alisson De Vito e interagir com It Boias da Catarina Náutica espalhadas pela loja.

Marca referência no beach wear no Estado, a Dal Costa lançou seu Alto Verão trazendo o clássico dos clássicos. “Listras estão entre os itens indispensáveis da moda. Vez ou outra, no entanto, elas ganham ainda mais força e geralmente aparecem para reequilibrar o olhar, ficando entre o minimalismo liso e o super estampado”, afirma o estilista da marca Alisson de Vito.

Presentes nas principais semanas de moda do mundo, as listras aparecem a cada novo verão. Eles sempre estiveram presentes nas coleções de grandes nomes do mercado da moda, estampadas em peças do vestuário ou em assessórios e calçados. Este ano, Alisson apostou em cores quentes como o laranja e o vermelho, mesclando com cores neutras ou mais suaves. A modelo Paula Dilli protagonizou um belíssimo dia de praia na paradisíaca Praia Brava de Itajaí para os clicks na nova coleção.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu